026

8.4K 505 9
                                    

Priscila

Terminamos de comer em silêncio e vejo marcar 10h no microondas.
Lavo a louça e guardo as coisas.

Eduardo tinha ido pra sala e já estava deitado no meu sofá na maior intimidade.
Posso com isso, até parece que tá na casa dele.
E eu que não posso deixar as coisas assim, se é que me entende.

Pri:Levanta- bato em sua perna.

Duzinho:Porra, Priscila. Tô cansadão- fala se sentando.

Pri:Foi pra boca não?- falo sentando no braço do sofá.

Duzinho:Resolvi ficar aqui, disse que ia descansar da festa ainda- pisca pra mim e rio nasal.

Pri:Ele sabe ser bonzinho quando quer- ele me dá dedo- Coisa feia- brinco e ele rir.

Engatinho até ele que já me olha safado sabendo a minha intenção.
Sento em seu colo e encaro sua boquinha vermelha me chamando.
Eduardo nem espera, já vai atacando minha boca fazendo me acender um fogo.
Nossa senhora das calcinhas molhadas!

Rebolo em seu pau que já começa a roçar na minha bunda.
Suas mãos deslizam da minha costas até a minha raba a amostra onde ele estala um tapa bem dado me fazendo gemer em sua boca.

Coloco minha mão por baixo da sua blusa e aliso seu abdômen por inteiro deixando um arranhadinho.
Tiro a da blusa com a ajuda dele parando o beijo.

Duzinho:Você tá bem?

Pri:Por que não estaria?- estranho.

Duzinho:Vai que dorme de novo- começa a rir.

Pri:Eu tô tentando te recompensar, eu desisto, Eduardo- falo brava e levanto do seu colo.

Duzinho:Vem cá, Pri- grita enquanto vou andando pelo corredor-Priscila- vem correndo atrás de mim e corro bem rápido até o meu quarto já rindo. Tento fechar a porta mas ele consegue entrar- Nem pense em fugir de mim.

Abro os braços em divertimento rindo, ele rir nasal.
Eduardo me pega no colo e joga na cama distribuindo selinhos em minha boca, rosto e pescoço.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora