036

7.4K 443 9
                                    

Priscila

Duzinho tinha levantado pra ir em algum canto com a Vitória e fico o acompanhando com olhar.
Vejo ele puxar o cabelo de uma loirinha e eles começarem a correr por todo o quintal.

Lena:Como foi?- pergunta me tirando a atenção da menina linda e do Duzinho.

Pri:Nem te conto- sorrio de canto.

Cami:Rende ou não rende?- gesticula tentando adivinhar o tamanho.

Pri:Nem vem que não vou te contar- falo rindo.

Cami:Você sempre falou dos meninos que tu pegou. Único que não ficamos sabemos foi o do Damião e agora do Duzinho.

Pri:E nem vão saber.

Lena:Calma que não vamos querer a tua piroca mana. Pode sentar avonts.

Pri:Não é isso, sei que não me talaricam. Mas não me sinto confortável quando falo do produto confiável.

Cami:Iiiii gamou. Isso tá errado amiga- bate na minha testa.

Lena:É pra você dar um chá de buceta pra ele e não ele te dar um chá de piroca filha da puta.

Pri:Ele não me deu um chá- questiono.

Cami:Essa carinha de que fica rindo toda boba pro vento é o que? Tpm que não é Priscila.

Lena:E você só não fala sobre o amigo do cara quando está pensando em ter algo a mais. Fora isso explana tudo.

Pri:Eu não aguento mais vocês- esfrego meu rosto.

Cami:Tu tem que aguentar a surra que o Duzinho te deu- fala rindo.

Pri:Que surra?

Lena:Tu tá mancando, Priscila. Foi bom hein- as hienas começam a rir.

Pri:Eu não tô mancando.

Lena:Ela só disse que não tá mancando, Cami. O que tu diz?

Cami:Realmente não está mancando, foi só pra saber o tamanho mesmo.

Pri:Como assim?

Cami:Se não fosse grande você iria dizer que não tem nem como ele fazer isso contigo. Como você soltou do menor do baile na semana retrasada.

Pri:Vocês não prestam- rimos.

Cami:Vou pegar mais cerveja.

Lena:Pega pra mim- faz bico.

Cami:Levanta o cu não pra tu ver- levanta e sai andando.

Lena:Antes que pergunte por que a Cami levou o Renan, eu pedi já que tive que resolver uns problemas.

Pri:Sei os seus problemas-ri nasal-Tá tranquilo .

Lena:Vou pegar uma - se levanta me deixando.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora