Duas semanas depois
Priscila
Assim que deu quatro e vinte, avisei a Cami e fui subindo pra buscar o Renan na creche.
Parei próximo ao portão e esperei abrir.-Tá sozinha, morena? - aquela voz me assusta e bato nele.
Pri:Qual é o seu problema?
Duzinho:Tá devendo caralho? - rir.
Pri:Se fuder não quer né.
Duzinho:Ainda acho que devia te deixar careca - estala a língua .
Pri:Meu cu.
Duzinho:Eita! Vou poder habitar essa terra? - esfrega uma mão na outra.
Pri:Meu Deus, Eduardo.
Duzinho:Para de gracinha - abraça meu corpo por trás - O que acha de levarmos as crianças pra tomar um sorvete? - o olho por cima da cabeça sorrindo.
Pri:Queria... mas eu tenho trabalho e você muita gente pra matar - brinco.
Duzinho:Tem k.o não. Lido com a Camila depois e eu faço meu horário po. Tem hora certa pra matar agora? Marco morte com ninguém.
Pri:Jesus lhe tenha piedade, porque o capiroto de aguarda.
Duzinho:Engraçadinha .Vamos?
Pri:Deixa pra outro dia. Tenho clientes marcadas, e não posso trocar com ninguém.
Duzinho:Tá bom - bufa derrotado - Mais tarde tem né? - se anima.
Pri:Tem nada, Eduardo.
Duzinho:Ah, Priscila. Tem um tempão que não temos nada.
Pri:Três dias, Eduardo.
Duzinho:Muita coisa - morde o lábio.
Pri:Até parece que não tem a piranha que quer quando quer. Sem, tu não tá.
Duzinho:Ah, pronto - me solta.
Pri:Falei algo de errado? - debocho e me viro pra ele.
Duzinho:Tu não para com isso - estala a língua - Vive falando que eu fico com várias. Nunca fui assim, por que seria agora?
Pri:Quem sabe o que faz é você, não sou tua câmera vinte e quatro horas.
Duzinho:Complicada do caralho - faz careta.
O portão abre e sigo sem esperar o Duzinho e paro na salinha esperando meu bebezão.
- Oi seu Duzinho - a professora come ele com os olhos - Vou buscar a Vitória - sorrir forçadamente.
Pri:Tá difícil de me enxergar aqui caralho? - questiono ela que me olha sem graça - Cadê o Renan? Ou deu meu filho de novo pra desconhecido?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço [M]
General Fiction+18|| Senador Camará » Andamento Eduardo e Priscila são pais solteiros, que por um acaso, seus caminhos se cruzam da melhor forma. Plágio é crime !