Priscila
Duzinho:Ala tá vendo - chegou em casa gritando e já me preparei pra tacar a colher na cara desse viado.
Pri:O que você quer agora, Eduardo?
Duzinho:Camila vai ter um filho do Gustavo e eu aqui na casa dos trinta sem ter meu filho.
Pri:Já não basta aquelas porras na sala se batendo e gritando ? - me refiro as crianças se batendo.
Duzinho: Mais um pra completar o ufc, Priscila - faz manha - Falta o juíz.
Pri:Sai da minha frente e vai separar aquelas crianças antes que eu os deixe carecas.
Duzinho:Por que você não separa? A mãe que mete marra é você - fala e taco a colher em cheio nele que pega na barriga - Caralho, Priscila.
Pri:Não sei quem é pior. As crianças ou o próprio pai - faz careta - Pega essa colher do chão e vai separar aquelas crianças - ele resmunga e me entrega a colher - Sem resmungar, Eduardo.
Duzinho:Tá bom. Já entendi - sai da cozinha e termino de fazer a comida. Depois de um tempo Eduardo volta gritando junto com as crianças.
Pri:Eu pensei que tinha duas crianças e não três - falo com deboche e coloco a comida nos pratos.
Duzinho:Pode ter quatro - senta e o fuzilo com o olhar - Banho tomado, agora engulam essa comida e vão dormir filhos da puta.
Pri: Eduardo - o repreendo.
Renan:Putaa - gargalha.
Pri: É sério isso? - bufo e sento na mesa - Renan não sai mais contigo.
Duzinho:Até parece que é só eu que xingo. Helena xinga pra caralho e tu acha que ele não aprende lá.
Pri:Faz tempos que Renan não fica com a Helena. Não se esqueça que sua filha também fica e ainda não ouvi um palavrão da boca dela.
Duzinho:Princesa do pai porra - beija a Vitória que rir.
Pri:Come antes que eu te faça engasgar.
Comemos, deixei a louça pro Eduardo e fui colocar as crianças pra dormir.
Botei Renan no seu quarto primeiro, ele deitou e ficou quietinho.
Levei a Vitória pro seu quarto, a deitei na cama e cobri. Quando apaguei a luz, me chamo.Vivi:Mãe - me chama - Dorme comigo.
Pri:E o papai? - aliso seu cabelo.
Vivi:Dorme sozinho - faz bico e rio.
Pri:Vou voltar princesa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço [M]
General Fiction+18|| Senador Camará » Andamento Eduardo e Priscila são pais solteiros, que por um acaso, seus caminhos se cruzam da melhor forma. Plágio é crime !