033

7.8K 546 44
                                    

Priscila

Não demorou muito pro Eduardo aparecer trancando o portão de casa.

Duzinho:Pode falar, tô trajadinho- rir e da uma voltinha. Sorrio de canto.

Cami:Vamos logo trajadinho de merda.

Duzinho:Vou te levar pra tortura dona Camila, brinca muito você.

Cami:Medo de você não tenho.

Duzinho:Devia ter, se liga.

Pri:Parem de brincar e vamos- resmungo.

Duzinho concorda na hora e destrava o carro abrindo as portas pra gente.

Eu ia sentar atrás com o Renan.

Duzinho:Senta na frente, Pri- me chama.

Coloco o Renan junto com a Camila que me olha toda maliciosa e reviro os olhos.

Sento no carona e fecho a porta em seguida.

Eduardo liga o carro e fomos em direção a V.A

Duzinho: Aconteceu alguma coisa, Priscila?- pergunta todo preocupado.

Pri:Fica sussa- continuo olhando pra janela.

Camila cantava as músicas junto com o Renan fazendo a maior zueira.

Chegamos na casa da mãe do Eduardo.

Descemos do carro assim que ele bota na calçada.

Eduardo me manda esperar encostada no carro.
Vai entender agora.

Vejo ele cochichar com a Camila e consegui entender nada.
Só sei que ela concorda e entra na casa junto com meu filho.

Duzinho volta vindo na minha direção e olho pra rua.

Duzinho:Fala o que tá acontecendo mandada- fala segurando minha cintura e apertando devagar.

Pri:Não é nada- falo baixinho.

Duzinho:Priscila- ele pega em meu rosto devagar e vira me fazendo olhar em seus olhos- Te fiz alguma coisa?

Pri:Não é nada, Duzinho. Que merda.

Duzinho:Claro que tem alguma coisa po. Eu me preocupo contigo como nunca me preocupei com mulher nenhuma. Fala pra mim, morena- acaricia minha bochecha por final.

Pri:Porra- mordo o lábio sentindo meus olhos marejar.

Duzinho:Vem cá- ele me puxa lentamente pra um abraço e encosto meu rosto em seu pescoço- Quando quiser, estou aqui pra te ouvir ou somente confortar.

Respiro fundo e começo.

Pri:Renan veio chorando pelo pai hoje. Eu não sei o que fazer. O que vai ser mais pra frente do meu filho sem um pai? Ele vai sentir tanta falta de uma figura paterna do lado dele.

Duzinho:Olha pra mim- olho pra ele que enxuga minhas lágrimas- Eu vou ser a figura paterna do Renan, fica tranquila- sorrio fraco- Não sou o melhor pai que ele pode ter, mas eu vou de tudo por ele. Tenho um apego na tua cria.

Pri:Muito obrigada- abraço ele bem forte sem esconder minha felicidade.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora