023

8.6K 552 0
                                    

Eduardo

Pri:Eu tenho mesmo que deixar meu filho com ela?- Pri reclama dando o Renan pra Helena.

Lena:Ô sua pau no cu, vai tirar a teia que eu cuido do pequeno.

Pri:Tá bom- resmunga- Vamos- sai na minha frente. Peço pro Leandro tomar conta do restante e vou até o meu carro com a Priscila.

Duzinho:Tá quietinha assim?- pergunto vendo ela com a cabeça encostada na janela.

Pri:Só cansada dessa semana- boceja.

Duzinho:Quer ir pra casa dormir?

Pri:Não...- se ajeita no banco- Tá tudo bem- sorrir de canto.

Duzinho:Certeza? Podemos deixar pra uma próxima.

Pri:Tá tudo bem, Duzinho.

Resolvemos ir pra casa dela mesmo.
Ela destranca a porta e entra na casa, fecho a porta com o pé e agarro o corpo da Priscila por trás.
Ela me dá uma risadinha safada e começo a distribuir beijos pela sua nuca e pescoço.

Duzinho:Porra, Priscila- sussurro no seu ouvido. Ela se vira pra mim e ataca minha boca com certa urgência. Puxo a mesma pro meu colo que envolve suas pernas na minha cintura e continua o nosso beijo que tá me dando uma tesão do caralho.

Nem sei como, mas esse beijo nos levou ao quarto dela.
Jogo a Priscila na cama que morde seu lábio inferior.
Me encaixo no meio de suas pernas e a beijo mais uma vez passeando com a minha mão em todo o seu corpo por cima daquele macaquinho que tô doido pra tirar.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora