050

7K 447 16
                                    

Eduardo

Fui com a Vitória direto pra casa da minha mãe.
Já entrei indo direto pra cozinha e vejo minha mãe fazendo alguma coisa.

Duzinho:Tem o que pra comer coroa? - grito assustando ela e rio.

Márcia:Por que eu te tive garoto?

Duzinho:Ue prefere o Leandro?

Márcia:Sei nem quem é pior.

Duzinho:Cadê a doida da Alice?

Márcia:Só me da dor de cabeça. Ta na esquina com as meninas ai.

Duzinho:Se for as filhas da Zefa, não deixa - pego a Vitória e coloco no balcão.

Márcia:Princesinha de vó - beija a bochecha dela.

Duzinho:Ela recebe esse amor todo. Nem eu pequeno tinha isso, que judiação.

Márcia:Para de drama, Eduardo. Fiz bolo de cenoura, vai ficar pra comer?

Duzinho:Leandro que lute hoje, to mais na minha do que na boca - sento na banqueta e brinco com Vitória.

Márcia:Daqui a pouco ele aparece reclamando de você.

Duzinho:Tenho paciência não - resmungo - Chamei a Priscila pra morar comigo - minha mãe vira pique exorcista.

Márcia:A menina bonita que tu trás aqui vez ou outra? - confirmo - Ela é uma boa menina, Eduardo. Se ela sofrer mais que já sofreu, assim como pelo marido.

Duzinho:Quero ficar com a Priscila, mãe. Tem cao nenhum que vai me fazer desistir dela.

Márcia:Toma bastante conta dela.

Duzinho:Pode deixar - sorrio.

Márcia:Ela já aceitou?

Duzinho:Eu sei que ela vai - falo confiante.

Sou servido pelo bolo que como uns quatro pedaços junto com a Vitória que se suja com a calda.

Duzinho:Como consegue se sujar com tudo que come meu pai? - tento limpar Vitória que reclama - Com a Priscila ninguém faz essas graças - reclamo e minha mãe rir.

Márcia:Vai ganhar nova mamãe, Vi - minha mãe pega ela no colo.

Muralha:Tu tá aqui filho da puta - me bate na cabeça.

Duzinho:Oi irmão que tanto amo.

Muralha:Tomar no cu, Eduardo.

Duzinho:Chamou de Eduardo, sei que o corno tá puto.

Muralha:Precisei de tu hoje.

Duzinho:Você tem bastante caras pra te ajudar, precisa de mim não.

Muralha:Porra mãe.

Márcia:Tu é o dono do morro caralho. Quer vir reclamar logo pra mim? Moral nenhuma em Muralha - gargalho.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora