Priscila
Tiro a blusa que estava usando e coloco na lavanderia ficando de sutiã.
Troco meu short jeans por um short de pano mole e deixo os botões abertos.
Prendo o cabelo num coque alto.Pego todo o kit de limpeza e começo a arrumar toda a casa.
Abro a porta e deixo aberta pra entrar um ar.
Joguei balde de água por toda a cozinha e banheiro e fui tirando tudo com o rodo e pano.Lavei os tapetes, troquei as roupas de cama.
Arrastei todos móveis, passei pano pra tirar o pó e varri debaixo.
Fiz todo o trabalho pesado e leve.
Passo pano por toda a casa deixando tudo bem cheirosinho e paro pra beber água.Escuto batidas no portão e grito pra entrarem.
Vou pra sala e vejo o preto gostoso parado na porta.Duzinho:Tá querendo me dar prejuízo ?- fala me olhando de cima a baixo.
Pri:Tomar no cu. Sabia que era tu não vacilão.
Duzinho:Então...- passa a mão pela nuca.
Pri:Chora, Duzinho.
Duzinho:Me dá teu número aí- o olho sem acreditar- Pra eu te avisar quando eu pegar o teu moleque pra ficar com a Vitória.
Pri:Sei...- ele me entrega o seu iphone e coloco meu número- Nada de pegar meu filho sem me consultar antes- estendo o celular pra ele.
Duzinho:Tranquilo- estende a mão pra pegar o celular e eu puxo em provocação- Brinca comigo não, Pri- fala rindo.
Pri:Pera- chego mais perto dele e seguro em seu rosto.
Duzinho:Qual foi, Priscila?
Pri:Você tá rindo? Cadê o Duzinho ?- brinco e ele rir.
Duzinho:Tu não presta garota, namoral mesmo.
Pri:Presto sim- solto seu rosto.
Duzinho:Caralho aqui tá muito cheiroso.
Pri:Sou foda po- me gabo.
Duzinho:Ah, pronto. Limpa minha casa também po.
Pri:Com certeza tu tem quem faça isso pra tu.
Duzinho:Abro uma exceção pra você- pisca pra mim.
Pri:Porra de exceção. Mereço ser a primeira opção bebê- falo e ele rir.
Duzinho:Talvez.
Pri:Talvez ?- finjo tá bolada.
Duzinho:Quem sabe- beija minha cabeça- Tô indo.
Pri:Pode buscar o Renan pra mim?
Duzinho:Já tá nesse abuso todo? Quem estava mesmo falando que não queria que eu pegasse o filhinho?- debocha.
Pri:Se fuder. Tô acabada com essa faxina.
Duzinho:Já trago o moleque abusadona.
Ele sai da minha casa e eu vou a rumo de banho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço [M]
Ficção Geral+18|| Senador Camará » Andamento Eduardo e Priscila são pais solteiros, que por um acaso, seus caminhos se cruzam da melhor forma. Plágio é crime !