040

7.4K 461 14
                                    

Eduardo

Lá vem essa filha da puta pra apertar a minha mente.

Duzinho:Seja rápida e esquece que eu existo de vez, Fabiana.

Fabi: Já faz 3 anos que a Fernanda morreu. Quando vai parar de guardar raiva de mim?

Duzinho:Aquele foi o meu último momento com ela ,Fabiana.

Fabi:Pelo menos se acertaram antes dela morrer.

Duzinho:Eu não sei porque eu ainda não te matei?

Fabi:Porque você ainda me ama, Eduardo- se aproxima de mim.

Duzinho:Não se iluda. Você estragou a minha oportunidade de vida e nunca vou te perdoar por isso.

Fabi:Eu não fiz por mal, tá legal?

Duzinho:Você me embebedou, disse que tinha transado comigo, que estava grávida de mim ,tirou fotos e mostrou pra Fernanda. Ela surtou comigo a ponto de terminar, você tem noção do que fez?

Fabi:Depois eu desmenti e disse toda a verdade. Tomei uma surra bonita e ela me prometeu me fazer ficar careca. Disse que iria atrás de você, pois poderia ser a última vez que te veria.

Duzinho:Mas ela nunca pensou que seria a última vez que eu a veria- olho pro chão e tento relutar com minhas lágrimas.

Fabi:Podemos começar do zero, como de começo, Duzinho.

Duzinho:Já conversamos. Vai embora, Fabiana. Some da favela ou te mato.

Fabi:Você não tem coragem. Me mata agora.

Duzinho:Não to carregado agora. Mas se você ousar em pisar na minha frente mais uma vez ou da minha filha. Eu te mato sem pensar.

Fabi:Vai me torturar como gostava?- fala toda maliciosa pro meu lado.

Duzinho:Rala, Fabiana!- grito com ela que bufa e desce do terraço.

Fico olhando pro céu um pouco e me permito chorar.

Era pra ela tá aqui comigo, com a nossa filha, nós como uma família.
Eu sinto a sua falta e toda noite a desejo comigo.

Fabiana era só mais uma que sentava pra mim.
Isso foi bem antes de eu conhecer a Nanda e tirar todos os postos das garotas que eu pegava e vir pra ser minha fiel sem meter mais ninguém no meio.

Fabiana nunca superou e sempre tentou de tudo pra nos separar.
Eu só não matei ela porque não sei se agiu na maldade ou inocência. E isso é foda.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora