042

7.3K 487 14
                                    

Priscila

Solto a fumaça pro lado oposto e encaro bem o Duzinho.

Não sei se devo ou não acreditar na Fabiana.
Porra! Ele ficou anos com a Fernanda e tem um fruto desse amor. Assim como eu tenho.

Ainda tenho um laço com Damião, mas não estou botando o Duzinho na minha vida pra tapar buraco vazio.

Duzinho:Você acredita nela, Priscila?

Pri:Tanto faz, Duzinho- reviro os olhos.

Duzinho:Você vai mesmo acreditar nela?- pega em meu rosto virando pra ele.

Pri:Como vou saber se tá me usando pra tapar a Fernanda? - não me seguro e solto de uma vez.

Duzinho solta meu rosto e passa a mão no rosto e bufa. Ele me olha mais uma vez e não sei se vou conseguir sustentar o seu olhar.

Duzinho:É isso que você pensa que tô fazendo? - não respondo e abaixo minha cabeça - Responde, porra! - grita.

Eu não acredito que ele tá gritando comigo.
Pro meu lado ninguém cresce.
Damião ficava pianinho, não vai ser agora que as coisas vão mudar.

Pri:Tá ficando maluco? - grito no mesmo tom que ele - Nem vem querer crescer pro meu lado, Eduardo. Comigo macho não grita - aponto o dedo na sua cara.

Duzinho:Porra, Priscila - abaixa o tom e se distancia de mim.

Pri:Grita mais uma vez - continuo gritando - Grita que eu vou te fazer calar da pior forma. Não vem se achando o fodão que grita e bate na mulher que comigo não tem essa - me cresço pro seu lado.

Posso até tá trancando o cu.
Mas não mesmo que vou demonstrar meu medo por não saber muito bem o que Eduardo faz em relação ao meu abuso.

Duzinho:Priscila... - tenta segurar meu braço e o puxo - Me desculpa. Não quis gritar contigo. Mas porra... - passa a mão no rosto - Eu fico estressado por você pensar que só tô te usando pra tapar a morte da Fernanda po. Se eu quisesse te usar, você acha que eu teria ficado ao seu lado ontem preocupadão contigo? Tu acha que eu iria lá te fazer café da manhã? Te trazer aqui em casa em evento de poucos amigos e família?

Pensando bem, nem sei mais o que pensar.

Duzinho:Eu sou bandido porra. Desde quando eu me preocupo com piranha? Tu não é uma piranha que senta quando me da vontade e que só quer moral que eu não dou. Tu é uma mina responsa, mãe de família, mulher batalhadora que luta pelo que quer e se ergueu com teu filho mesmo sozinha nessa. Eu te admiro pra caralho e gosto de ficar contigo. Não pense que estou te usando, isso machuca po. Pela primeira vez, em anos eu tô me preocupando com alguém sem ser a minha filha.

[...]

Peço desculpas pela demora.
Eu tinha preparado uma maratona por esses dias para soltar, e o maravilhoso wattpad fez questão de sumir com tudo, não me lembro de nada e sem inspiração por hoje. Então tenham paciência. Fé najas!

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora