059

6.3K 417 45
                                    

dias depois...

Eduardo

Não quero me desapegar de nada.
Cada coisinha, tem uma história, tem uma lembrança, foi o que me restou da Fernanda.
Tirando a Vitória e a casa, não tem mais nada dela.
Trocarmos um pra casa do outro, vai ser apenas onde um de nós, vai sempre lembrar do passado e vai fazer nada da certo.

Muralha:Eu não acredito que brigou com a mina atoa - Leandro começou a me pilhar assim que entrei na sala dele e contei tudo.

Duzinho:Por que eu ainda te conto as coisas?

Muralha:Porque sou seu irmão e tenho ótimos conselhos - sorrir convencido.

Duzinho:Ótimos conselhos? - me ajeito no sofá e ele concorda - Teus conselhos é sair matando a pessoa nem que tenha matado uma formiga, seu doente - grito com ele que rir.

Muralha:A Priscila é maneira, merece morrer não - senta do meu lado - Sugiro que vocês comprem uma casa nova, ou compra um terreno e constrói porra.

Duzinho:O que isso vai adiantar?

Muralha:Pelo que entendi, vocês estão presos no passado da casa. Se um se mudar pra casa do outro, um de vocês ainda vão ter o passado presente, no que resultará brigas e péssimas lembranças do outro lad...

Duzinho:Não tem sentido.

Muralha:Deixa eu terminar caralho - me bate - To te fazendo um favor virando teu psicólogo e conselheiro - se gaba - Uma casa nova, vai trazer novas lembranças. Lembranças que só vocês dois vão construir, não vai ter passado. O passado de seus companheiros mais que mortos - bato nele que rir - Vai ficar apenas no fundo, porquê não tem como esquecer quem foi importante na sua vida, principalmente por ter filhos desse fruto. Mas vocês dois vão superar juntos.

Duzinho:Desde quando deu pra tu falar algo que preste viado? - falo surpreso - Até que enfim mandou bem. Mamãe vai ficar orgulhoso por não ter mandado eu matar ninguém.

Muralha:Se fuder viadinho.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora