Mais uma manhã se iniciava, e Bulma tentava preguiçosamente abrir os olhos e vencer a vontade de ficar na cama, mas uma sensação esquisita em seu estômago obrigou-a levantar e correr direto para o banheiro. Ajoelhada em frente ao vaso sanitário com seu estômago revirando vomitou o que tinha comido no jantar do dia anterior, imaginando que sua gastrite nervosa estava atacando-a mais uma vez.
Tomou um banho para tentar se livrar daquela moleza que permanecia em seu corpo, mas parecia que não tinha surtido muito efeito. Ao vestir seu sutiã, sentiu seus seios doloridos e sensíveis, provavelmente sua menstruação estava para chegar, esse era um dos sinais biológicos desgostáveis que seu corpo dava seus seios, ficarem dolorido.
Olhou-se no espelho e se viu pálida, com uma expressão de cansada, resolveu colocar um pouco de maquiagem para tentar disfarçar sua aparência terrível naquela manhã, afinal ninguém precisava saber que ela teve mais uma noite mal dormida.
Vestiu sua roupa habitual, trancou seu apartamento e saiu a passos lentos, definitivamente não estava se sentindo bem, no entanto, preferiu ignorar os alertas de seu corpo, julgando ser apenas, efeitos da sua menstruação que estava por vir ou do estresse de seu trabalho, trabalhar com o senhor "TPM" era deveras muito estressante em certo momentos, com certeza seu corpo estava reclamando, precisava urgente de férias ou de um emprego novo! Assim que possível conversaria com Vegeta a respeito de umas possíveis férias antes do período previsto. Quem sabe uma temporada no campo, em sua cidade natal, não resolvesse seus problemas? Certamente voltaria novinha em folha. Era algo a se pensar.
"Há quanto tempo eu estou aqui? Por que aqui é tão escuro? É tão quietinho e silencioso!"
De repente Bulma foi invadida por uma sensação de que algo estava acontecendo, ela só não tinha noção do que se tratava. Apenas um misto de medo e ansiedade tomava conta de seu ser. Contudo, ela resolveu não alimentar nenhum tipo de pensamento que viesse trazer inquietação em sua cabeça. Ela entrou na confeitaria para tomar seu café de todo dia, sendo recebida pelo padeiro Whis sempre sorridente e de muito bom humor.
— Olá senhorita Bulma suas amigas não vieram com você?!
— Infelizmente não, Chichi me avisou que hoje iria tomar café da manhã com seu pai e Mai você sabe...ficou enrolada com algum rapazote.
O padeiro deu risada — E você o que vai querer hoje? — Indagou Whis.
— O de sempre. — Respondeu ela.
— Eu estou fazendo doces novos, por que você não experimenta e me diz o que você achou? É por conta da casa! — Anunciou o padeiro.
—Tudo bem Whis! Eu aceito, agora eu quero algo especial! — Exclamou ela.
— O que você acha de experimentar um cheesecake de frutas vermelhas e um mini brownie. — Ofereceu Whis mostrando para Bulma a prateleira de doces.
— Quer me engordar Whis? — Perguntou ela de forma brincalhona.
— Claro que não querida Bulma! Eu só quero que você aprecie os melhores doces da cidade. — Disse ele.
— Já que você insiste... Eu quero experimentar todos, agora coloque algumas trufas para viagem para que eu possa comer depois do almoço. — Bulma falou enquanto salivava ao avistar o prato repleto de guloseimas sendo trazido pela garçonete para sua mesa.
— Certo Bulma! Vou separar algumas para você.
— Obrigada Whis! — Disse Bulma enquanto degustava os maravilhosos doces como se fossem a melhor comida do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Grande Segredo
FanficGrávida! Foi isso que aquele teste de farmácia revelou mas, o que fazer quando o pai do seu bebê é Vegeta, seu chefe que está noivo de uma mulher que é uma verdadeira megera disposta a acabar com qualquer uma que cruzasse o seu caminho? Esse era o d...