Franzindo a testa contra a palpitação nas têmporas, Vegeta levou a mão à cabeça dolorida. Sentia-se um hamster numa roda, os pensamentos girando em incessantes círculos improdutivos. Com os cotovelos sobre a mesa repleta de papeis Vegeta continuava a pensar, isto é, antes de ser surpreendido por Yamcha que de repente adentrou na sala fazendo um escândalo típico dele.
―Vegeta, desmanche essa cara de quem comeu e não gostou, porque seu amigão aqui chegou! Yamcha falou convencido.
― O que você quer aqui, Yamcha? Perguntou Vegeta demonstrando sua clássica impaciência.
― Eu achei que te encontraria com um humor melhor essa manhã, depois de ontem à noite...
― Não estou entendo onde você está querendo chegar.
Yamcha fingiu pensar por um segundo.
―Não? Então eu vou refrescar sua memória. Certa jovem de cabelo azul que o acompanhou no jantar de ontem te lembrar algo.
O moreno se esforçou a não reagir. Se Yamcha notou alguma tensão adicional em seu corpo, ele não disse nada.
― A única coisa que me lembra é que ela trabalha para mim.
No entanto, não podia negar o quanto gostou daquela áurea aconchegante ao lado da azulada, em uma simples lanchonete, aquele gesto dela, de levá-lo ao seu lugar favorito, a fim, de alegrá-lo, do quanto ficou à vontade ao lado de Bulma, ela era tão singela, não tinha nada de glamoroso, mas, aquela mulher de hábitos comuns e de uma bondade e delicadeza cativante tinha algo que inexplicavelmente o atraia, tanto que por um momento quase a beijou, era se como algo o ligasse a ela.
A garota tinha uma forma única de atrair as pessoas, com aquele jeitinho todo especial dela. Refletia Vegeta, ao lembrar que inicialmente, iria para o jantar empresarial com sua noiva, mas, ao imaginar que ela iria querer expô-lo, a todas, as socialites de Orange City presente na festa, e anunciar em alto em bom som a tal festa de noivado que ela queria organizar, desistiu de imediato de levá-la, para acompanhá-lo, contudo, como não queria ir sozinho a um evento de tal porte, e porque lá no fundo, preferia a companhia da garota de cabelos azuis, ao invés da loira tentadora.
No momento em que a viu pela manhã, teve a certeza que levaria Bulma, no lugar de Lazuli, sendo tentado a fazer algo mais audacioso, mesmo que pudesse ser interpretado de maneira errada por ela, daria de presente para ela uma roupa adequada, afinal não queria que ela fosse motivo de piada no meio da alta sociedade que estaria presente no evento.
Por isso, assim que a dispensou naquela manhã, ele ligou para Vados uma famosa estilista da cidade, e pediu algo único, e exclusivo para Bulma, mas, nada que a deixasse vulgar, ou que fosse escandaloso demais.
Assim que Vados o telefonou, ele pediu que o vestido fosse enviado para o endereço de Bulma, e que escrevessem uma mensagem no cartão, de modo que, ele ditou palavra por palavra do que deveria está escrito na mensagem.
Vados lhe sugeriu que enviasse uma sandália, junto com o vestido, ele adorou a ideia e pediu que a ela cuidasse dos detalhes, mas, que tudo ficasse em absoluto sigilo.
Ele ainda estava admirado, quão, bela ela estava naquela festa, à única coisa que o aborreceu, foram os olhares masculinos que ela recebeu, durante o curto espaço de tempo que permaneceu na festa.
Mas, sem sombra de dúvida, a atitude dela no momento em que ele estava preste a perder o controle, o tocou profundamente, esperava que algum dia pudesse retribuir o gesto dela.
― Conta outra Vegeta, pra cima de mim não!... Você parecia um macho alfa cercando a garota, até brigou com Zarbon por causa dela, agora quer me dizer que vocês dois não... Só um cego e surdo não notaria a óbvia carga crepitando entre eles. Não o surpreendia o fato de Vegeta sentir-se atraído por Bulma... ela era muito linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Grande Segredo
FanfictionGrávida! Foi isso que aquele teste de farmácia revelou mas, o que fazer quando o pai do seu bebê é Vegeta, seu chefe que está noivo de uma mulher que é uma verdadeira megera disposta a acabar com qualquer uma que cruzasse o seu caminho? Esse era o d...