Rayane Angel Rinaldi Carter

71 12 3
                                    

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Rayane Angel R.C

"Angel"(Eu convivi tão pouco com você  mãe mais o pouco que convivemos pude notar o quanto somos tão  parecidas, mais o tempo que compartilhamos posso dizer que foi um aprendizado maravilhoso ver esse amor seu e do papai foi o que me deu coragem pra seguir meu coração e assumir que esse medo que eu tinha de amar era na verdade esse amor verdadeiro que eu deveria ter vivido a muito tempo. Mais quem diria eu aprendi bom ainda não contei oficialmente pro papai depois de ver o instinto dele estava certo sobre o James acho que eu tô pronta pra escolher o momento certo pra dizer. Eu deixei pra depois da formatura e veio o casamento de Rhian e não vou poder adiar Mais e hoje meus pais vieram do Brasil pro jantar eu tô nervosa mais vai com nervosismo mesmo é só acalmar as borboletas aqui dentro. Eu subi pra chamar meu pai ele gosta de por Rafaela na cama e contar histórias até ela dormir, eu chego na porta e vejo essa cena eu acho que seria assim nos dois se ele tivesse me criado aqui ele me olha na porta eu faço sinal com a cabeça ele cobre Rafaela a beija na testa saímos ele desliga a luz deixando somente o abajur ligado  fecha a porta do quarto.)

Ryan: Eles chegaram?

Angel: Sim pai vamos temos que recebemos na porta a segurança disse que o carro já está entrando.

Ryan: Vamos eu espero que esse rapaz não  se atrase Rayane.

Angel: Pai eu espero que você  não  o tenha assustado com esse jantar.

Ryan: rsrsrs, vamos descer e ver como será.

"Angel"(Depois que recebemos pai Ângelo e minha mãe  que estava nervosa por que ela sabia de quem se trava e ficou muito feliz e disse que torcia por nós  e quando  eu menos esperei ele chegou com um buquê de rosas vermelhas lindo e só me deu um selinho já que logo meu pai Ryan fez um som com a garganta e nos dois somos eu levei ele pra apresentar e meu pai Ângelo quando viu logo sorriu em saber quem era e Ryan ficou surpreso por se lembrar dele e todos nós sentamos conversamos e quando  serviu o jantar logo depois ele pediu permissão aos meus pais o que me surpreendeu por que eu pensei que seria um namoro mais foi em noivado eu só  podia dizer que sim e todos  ficamos tão  feliz eu olho meu anel de noivado toda hora pra ver se ainda é  realmente real e vejo que Ryan sorri pelo sorriso dele vejo que ele também  gostou do rapaz os três conversam enquanto eu fui conversar com minha mãe eles nem vão ficar o fim de semana todo, eu fiz uma chamada de vídeo pra Rhian poder saber como foi o noivado e conhecer meus pais Brasileiros e lembrar ele do meu presente rsrsrs, nos dois temos um trato se um viajar sem o outro trás uma lembrança do lugar pro outro bom eu tive que fazer algumas viagens de negócios então ele já tem mais lembranças do que eu esperto esse meu irmão.)

Angel: Eu vou sentir saudade de vocês.

Mãe: Você pode ir nos visitar também mocinha sabia.

Ryan: Mais ela sabe que só poderá ir nas férias dela coisa que raramente um chefe faz é tirar férias dos negócios.

Angelo: Isso é verdade, eu vim ontem e hoje já estou pensando como será que vou achar o escritório amanhã.

Ryan: É assim mesmo não dá pra relaxar rsrsrs.

Angel: Viu como posso ir ao Brasil se não for a negócio me diz rsrsrs.

"Angel"(Despois que nos despedimos de todos eu fiquei com meu pai Ryan em pé no lado de fora vendo eles irem ele me abraça e sorri.)

Angel: Nem adianta vir com esse sorriso pai eu não vou te dar netos agora nem pensar e sem contar que primeiro o senhor tem que me levar no altar.

Ryan: Então serei eu a te levar eu fiquei imaginando durante o jantar todo quem você escolheria pra fazer isso dos seus dois pais essa será uma grande honra pra mim poder fazer isso Dayane quando é a data.

Angel: Pai! Acabei de ficar noiva kkkk

Ryan: kkkkk achei que vocês poderiam ter falado sobre isso rsrsrs.

"Angel"(Eu o abracei e entramos eu imagino como deveria ser pro meu pai viver nessa mansão sozinho é por isso que ele quer tantos netos mais ele se esquece que ainda não está fora dos negócios da empresa Carter.)

Ryan: Amanhã é o dia que eu passo o comando da Família pra sua tia Celyne, bom ela teve três meses pra pensar se quer tomar a frente ou passa pra um de vocês três já que os filhos dela ainda não tem hierarquia pra tomar a frente da Família.

Angel: Se eu dizer que não quero essa coroa você que eu vou estar insultando a memória da mamãe.

Ryan: Sua  mãe se orgulhava de ser uma Rinaldi, mais você vai abrir mão de um legado é sua herança Rayane.

Angel: Eu sei pai mais...

Ryan: Mesmo se você não quiser Rayane faça por mim e por ela.

Angel: Eu farei não se preocupe vêm cá me dá  um abraço e agora vamos tomar  um vinho enquanto o senhor mocinho me fala o que achou do seu genro?

Ryan: Sério que você vai querer saber kkkkk.

"Angel"(Eu adoro ouvir meu pai rindo e nos sentamos por horas conversando sobre o meu noivo e fiquei feliz de saber que ele gostou e falamos de negócios apesar dele não estar indo a empresa eu sempre estou atualizando ele sobre tudo mãe, e fico feliz que ele resolveu seguir um dia de cada vez, não é que a saudade diminui mais ajuda a quem ficou seguir e continuar cada capítulo do seu diário pra aqueles que não conviveram pessoalmente com você poder saber a sua história como uma legítima Rinaldi.)

Angel: Eu espero que todos que lerem o Diário de Felicity gostem da sua história, não dá pra viver sem Amor & Família.

_______😘_______

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora