Quem Com Ferro Fere...

66 11 0
                                    

Eu era uma criança,
esse monstro que os adultos fabricam com as suas mágoas.

Gael Simmons Sparkle

"Gael"(A vida inteira vi  minha mãe viver desse amor doentio pela caçada do meu pai pedindo ajuda de todos que podiam lhe dar um pouco de esperança e quando ela descobriu a verdade, o homem que matou meu pai estava morto e antes dela morrer me fez prometer que eu vingaria a morte do meu pai.)

Mãe Cassidy: Você tem que fazer o que for necessário Gael, acha que já não tentei descobrir quem é o chefão nesse grupo que Chamam de Família?

Gael: Eu prometo que vou fazer tudo que tiver ao meu alcance mãe não se preocupe.

Cassidy: Tudo e mais um pouco Filho, conhece aquele ditado "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

"Gael"(Depois de ouvir essas palavras da minha mãe ela morreu nos meus braços, e desde desse dia to juntando informações Do Grupo Família Rinaldi. Só que pra ficar próximo a eles tive que começar no elo mais fraco Rhian Rinaldi Carter estamos na faculdade e fazendo estágio na empresa Carter Corp, e então eu conheci ela a irmã do Rhian alguém que não estava nas pesquisas que minha mãe fez a filha sequestrada do Carter. Foi amor a primeira vista linda apesar do Rhian dizer que eles são gêmeos ela é bem popular já ele acho que está aqui pra vigiar a irmã, vejo a maioria dos caras na faculdade babar por ela Angel Rinaldi Carter como não amar o inimigo isso minha mãe não me ensinou.)

Rhian: Qual é até você cara porra!

Gael: rsrsrs Desculpa não tem como não babar ela é linda.

Rhian: "Não se iluda Gael, essa é anjo só no nome mais a mim não me engana."

Gael: Por que você acha isso?

Rhian: "Ela foi adotada por um chefão do crime no Brasil acha que ficou fazendo o que todos esses anos?"

Gael: Ela é boa em todas as matérias já você kkkkkk.

Rhian: kkkkkkk, é por isso que tenho você pra me ajudar.

Gael: Tá vamos, eu preciso me exercitar.

"Gael"(Por um lado é bom andar com Rhian, ele é cheio de segurança e conhecido por todos nas noites de nova York bom fora esse cara Jony que sempre acaba com as nossas festas, eu sei que Jony além de ser uma das torres da família Rinaldi é perito em bombas e pra fazer parte da Família tem que ser contratado por ele, e Rhian me explicou o tipo de contrato.)

Rhian: Aí vai fazer o que hoje?

Gael: Nada por enquanto.

Angel: Falou com ele Rhian?

Rhian: Estava falando agora Maninha.

Angel: Minha nossa você é lento demais.

Rhian: Vaza!

Gael: Qual o problema?

Rhian: "A senhorita popular ali precisa de um acompanhante pra maior festa que a Família é convidada todos os anos."

Gael: E você disse que eu iria com sua irmã por que?

Rhian: Por dois motivos, primeiro por que você  e eu somos amigos e segundo que você pode vigiar ela quando eu não tiver por perto.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora