Ser bom é fácil.
O difícil é ser justo.Christian
"Minha vontade foi tacar o celular na parede aquele FDP Daryl ainda conseguiu se safar.
Chris: AAGHRRR! QUE INFERNO!
Rachel: Jesus! Que bicho te mordeu Chris??
Chris: Um que eu tive que engolir, Rachel passa todos os dados da Doutora Watson e de Daryl pra Elena, toma atende ela se não vou tacar essa porra na parede.
Eu entrego o celular pra Rachel que atende Elena eu ouço ela falar no celular e levanto pra colocar um copo duplo de Whisky pra engolir minha raiva. Como se não bastasse ver Felicity de amores com os Ortegas agora o Ryan, o que será que os Ortegas tem de especial.
Rachel: Seu celular Chris!
Chris: ...
Eu pego o celular ela me olha eu coloco á mão com o celular no bolso e termino meu Whisky segurando o copo com a outra.
Chris: Sabe alguma coisa das equipes de reconhecimento.
Rachel: Skay disse que os vizinhos dizeram ter tido movimento na casa á noite eles estão usando infravermelho e colocaram câmeras mais até agora nada.
Chris: Eles não podem ter sido sugados pela terra, impossível nenhuma notícia dos associados e agora temos duas semanas pra resolver isso e á única Watson ainda estava bem na nossa cara.
Rachel: Você vai punir o Ortega? Eu quero ver isso.
Elena: Quem será punido??
Rachel: Espera pra ver, kkkk.
Chris: Eu vou descer e esperar Nico na garagem. Com licença!
Eu saio deixo as duas na sala de conferência e sigo pro elevador e desço pra garagem vejo Ian conversando com alguns seguranças e vou até eles.
Chris: Como está o monitoramento?
Ian: Até agora nada suspeito! O carro de Nico chegou.
Eu me viro pra olhar vejo o carro estacionar no galpão quando á porta abre eu to com tanta raiva dele vejo os seguranças tirar á mulher do porta mala.
Enquanto vou na direção do Ortega e antes que ele fale eu dou um soco, vejo ele cospi o sangue no chão ouço a mulher tentando gritar, mais dois caras a seguram e por causa da mordaça o som saí meio abafado. Ele levanta a cabeça olha pra ela e depois pra mim eu ajeito meu terno.
Chris: Você sempre tem as Costa quente né Ortega, quando não é a Rainha que te salva é seu irmão e agora o Rei. Quero saber como faz isso pra que todos caiam nessa sua lábia.
Daryl: Garanto que é de Família kkkkkk
Chris: Levem ela pra contenção, preciso interrogar ela primeiro, e você ortega vai falar com Elena.
Daryl: Amor não se preocupe vai ficar tudo bem.
Ele acena pra ela enquanto os seguranças a levam. Eu vejo ele subir com Nico no outro elevador indo pra torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )
RomanceMeu nome é Felicity Teixeira Rinaldi. Eu nunca pensei que poderia encontrar formas diferentes de amar, no meu primeiro diário explico sobre esse amor implacável. E nesse segundo diário falo como o amor transforma, quem nunca mudou por amor sem nem p...