As ligações de amizade são mais fortes que as do sangue da família.
Felicity Rinaldi
Não acredito ainda que o imbecil do Vitório levou o Chris! De todos ele é quem sempre me dá instabilidade.
Leon: Fe! Como você está?
Felicity: Como eu posso estar Leon? Eu tenho que pensar no que fazer.
Noah: Desculpa Fe! Mais você não pode fazer nada. Acabei de receber uma mensagem de Vini me pedindo pra ir pra Dubai.
Leon: Mais Por quê?
Noah nós mostra uma foto de Vitório e Chris descendo de um avião.
Felicity: Isso é em Dubai?
Leon: Pelo que parece essa foto é sim, pelo menos sabemos que ele está vivo.
Felicity: Eu vou com você Noah!
Leon: Não Vai!
Noah: Leon tem razão Fe, Você não pode ir.
Felicity: E eu vou ficar sem fazer nada??
Leon: Você tem um trabalho pra dar conta esqueceu, Ryan passou algo pra você ocupar á mente.
Felicity: Noah me liga assim que vocês resgataram ele, por favor.
Noah: Não se preocupe eu ligo.
Leon: Cara qualquer coisa me liga.
Noah: Cuida bem dela Leon!
Leon: Com certeza!
Depois de nós abraçar Noah saí, eu fico sem reação tenho que pensar num jeito de ir até ele eu olho pra Leon que me olha de cara feia.
Leon: Pode planejar o que você quiser na sua mente mais você não vai pra Dubai.
Felicity: Você sabe que o Chris é mais que um amigo pra mim, ele é como um filho um irmão, nunca soubemos explicar...
Leon: O laço entre vocês, é algo inexplicável mesmo, nunca vi você se apegar tão rápido á alguém, eu sei que se fosse outra pessoa você jamais teria interferido no que eu tinha planejado pra ele. Mais isso não vem ao caso agora.
Felicity: Agora sei que você entende que se não fosse essa ligação entre nós eu jamais teria protegido ele jamais.
Leon: Eu vi que você puniu ele por algo, quer falar sobre isso Fe Você sabe que pode falar comigo eu sei que ultimamente você não está próxima do Vini como antes.
Felicity: Eu sei que posso contar com você Leon, mais eu e Chris resolvemos nossas diferenças.
Leon: Fe não faça nada pra se prejudicar, nesse momento imagina que o Chris está pensando em você, ele sabe que você está segura e isso é o que ajuda á ele nesse momento.
Felicity: Eu tenho que subir me arrumar pra ir na Empresa Carter pra buscar uns papéis com Mark.
Leon: Fe eu vou aproveitar que você vai lá e vou no galpão, tenho que pegar algumas coisas.
Felicity: Eu espero não demorar lá. E fala pro meio sangue um Oi por mim.
Eu subo pra me arrumar quando chego no quarto pego meu celular tá sem bateria, eu pego uma recarga rápida e coloco pra recarregar. Me arrumo faço uma maquiagem coloco a carga no carregador na tomada e coloco meu celular na bolsa vejo as adagas da perna coloco meu salto pego minha bolsa e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )
Storie d'amoreMeu nome é Felicity Teixeira Rinaldi. Eu nunca pensei que poderia encontrar formas diferentes de amar, no meu primeiro diário explico sobre esse amor implacável. E nesse segundo diário falo como o amor transforma, quem nunca mudou por amor sem nem p...