Que Merda Daryl!

92 11 0
                                    

A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem.

        Felicity Rinaldi

"Entramos no restaurante e Leon nos espera e sentamos, comemos conversamos e rimos foi uma tarde muito boa em Família. Até Liza nos lembrar da entrevista que no meio do caminho Ryan me lembra que tenho que sorrir Jony e Vini foram pro Triplex fazer as malas e se preparar pra viagem Leon e Rachel foi com eles enquanto Liza veio com a gente já que é nossa acessora de imprensa.

Chegamos na casa do Ryan pra se preparar pra chegada da mulher da revista ele abre à porta pra mim entrar e já na porta vejo que o hall de entrada está diferente e pelo bom gosto sinto o toque da equipe de Cheryl.

Ryan: Seja bem-vinda á nossa casa quando eu disse que queria você morando comigo, eu disse que essa é nossa casa meu Anjo eu quis dar seu toque nos detalhes ainda não está terminado falta seu toque pessoal.

Felicity: Ryan! Você fez toda essa mudança, Por mim?

Eu vejo as fotos novas na estante tem algumas da gente em Paris mais tem uma que me lembro eu pego e olho pra ele.

Felicity: Eu me lembro de ver essa no seu celular, foi do dia que o Mark adiou minha entrevista na empresa eu fui pro café.

Ryan: Foi o dia que te vi pela primeira vez e fiquei louco pra saber quem era você, você foi á primeira e única mulher que fez meu coração pular uma batida eu sabia que te amava sem mesmo te conhecer.

Felicity: Você falou isso uma vez, mais achei que eu era só mais uma pra sua coleção de conquista naquela época.

Ryan: Você sempre foi mais que isso pra mim, eu me lembro de quase deixar o Spencer maluco atrás de saber sobre você e pra minha surpresa três meses depois te vi na festa da empresa.

Felicity: Que foi o dia do encontro inesperado no elevador kkkkk

Ryan: kkkkk é que me deixou fora de ação por um mês.

Ele me beija eu retribuo e só senti um clarão do Flash e viramos pra olhar.

Mary: Ficou perfeita!

Liza: Desculpem essa é a Mary fotográfa da revista dos famosos e celebridades.

Mary: É um prazer poder conhecer o casal, espero que me convidem pra tirar as fotos da festa do casamento.

Felicity: Festa?

Ryan: Sim, convidaremos com certeza.

Mary: Este é meu cartão! A equipe já preparou os Lucky pra vocês vestirem e a make podemos começar.

Liza: Começaremos com as fotos e depois á entrevista com á Ashley, que está vindo.

Depois de uma tarde de muitas fotos mudanças de roupa e cabelo veio à entrevista que o Ryan me fez relaxar depois de algumas piadas e brincadeiras até que me sai bem diante das perguntas difíceis da Ashley e algumas Ryan respondeu por mim com tanta eloquência que pra ele é natural. E veio à pergunta mais curiosa que pra mim só teve uma resposta.

Ashley: Felicity o quê te levou á casar com o homem que é irmão da mulher que confessou ter assassinado seus pais??

O Ryan olha pra mim pra ver minha reação, eu olhei nos olhos dele e sorri e respondi olhando pra ele que me olha.

Felicity: Amor!

Ele me beija e a mulher encerrou á entrevista, depois que a equipe guarda todo equipamento servimos umas guloseimas e todos comemos e foram as despedidas só ficando nos três e a empregada do Ryan que arruma as coisas.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora