Felicity Rinaldi
"Ligação de Chris ...
Felicity _ Oi!
Chris _Como você está?
"Felicity"(Cansada, magoada, querendo chorar, com o coração partido, nervosa, angustiada, louca e confusa. Mais só consegui responder...)
Felicity_ Bem e você?
Chris _ Conheço esse tom de voz e bem sei que não está Fe.
Felicity _ Tudo na minha vida é complicado você sabe, então eu tenho que me sentir bem Chris.
Chris _ Será que ele vai até você?
Felicity _ Se ele vier passou no teste, e tava dizendo á verdade.
Chris _ Se ele não for?
Felicity _ Eu sou só um desafio pra ele Chris, mais uma da lista interminável de mulheres que Ryan Carter conquistou e descartou.
Chris _ Tenha mais confiança no amor Felicity.
Felicity _ Eu estou tentando Christian beijos, boa noite.
Chris _ Boa noite beijos Fe.
________👠_______
Ryan Carter
Volto pra minha mansão e chegando eu me sento no sofá depois de tirar o terno e jogar no sofá e passo a mão no rosto, alguns dias como posso ficar sem saber o que ela vai decidir só de pensar que talvez ela não me queira, tudo por causa de Elisa.
Ryan: Isso é uma Merda.
Eu lembrei do papel que André colocou no meu bolso levantei e fui pegar meu terno olhando o bolso e li.
"Se você á ama corre atrás da sua felicidade, não a deixa escapar.
Ass: Christian".E tem um endereço mais parece ser em paris então ela está realmente lá, Valeu Chris.
Eu fui tomar banho liguei pra marcar o horário no jatinho pra essa noite ainda e pedi o meu motorista vir pegar á mala deixei recado pra D cuidar da Júlia, ela deve estar dormindo pelo horário.
Motorista: Já está tudo pronto senhor Carter.
Ryan: Então vamos!
Sei que amanhã só teria entrevistas com as novas secretárias, tenho que ter uma assistente. Não posso sobrecarregar mais o Mark oua a secretária dele, vou mandar mensagem e pedir a ele pra fazer as entrevistas.
Depois de mandar mensagem pro Mark enquanto o motorista me leva ao aeroporto direto ao meu avião. Entrei no jatinho e segui pra Paris atrás da minha Felicidade.
_____🏃____
Felicity
Paris ville d'amour depois de ir as compras, Brian que é minha sombra me ajuda levar as coisas pro meu apartamento em paris e subimos pra deoxar tudo no meu quarto.
Brian: A senhora não precisava comprar nada pra mim.
Felicity: Se o senhor vai andar ao meu lado como minha sombra não quero que fique mal vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )
RomanceMeu nome é Felicity Teixeira Rinaldi. Eu nunca pensei que poderia encontrar formas diferentes de amar, no meu primeiro diário explico sobre esse amor implacável. E nesse segundo diário falo como o amor transforma, quem nunca mudou por amor sem nem p...