O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.
Felicity Rinaldi
Depois de ouvir Akira e Leon eu subi pro quarto pensei muito sobre minha decisão e liguei pra André depois de pedir o favor pessoal á ele, não tem como agir de outro jeito eu desço e ouço Leon na cozinha.
Leon: Não se preocupe á gente pede uma pizza pode ir descansar á senhora já trabalhou muito hoje.
Empregada: O senhor Carter foi bem claro Senhor, eu tenho que fazer tudo que á senhora Carter pedir inclusive na alimentação, fico feliz de saber que finalmente ele terá um filho.
Felicity: Boa noite!
Os dois me olham.
Empreganda: Boa noite! Senhora deseja algo pra comer ou algo que eu possa ajudala.
Felicity: Darla é o seu nome certo. Eu hoje vou comer uma pizza não se preocupe como disse Leon você pode ir descansar ou pode comer com á gente se quiser.
Darla: O senhor Carter te falou meu nome? Eu já jantei senhora então irei pro meu quarto já está tudo pronto Boa noite pra vocês!
Felicity e Leon: Boa noite!!
Leon: Ela parece amar o Carter como um filho.
Felicity: Você tem notícias??
Leon: Assim que você subiu Noah ligou pra Akira disse que só estava esperando ele pra agir.
Felicity: Seth também deve estar agindo agora.
Leon: Não pensa sobre isso e lembre-se á decisão foi de quem.
Felicity: Daryl ele causou toda essa merda.
Leon: Temos que pensar adiante lembra.
Felicity: Na verdade eu tenho que pensar no que o Ryan pediu pra mim fazer. Eu devo levar uns quatro dias pra entender tudo isso que o Mark fez.
Leon: Mais festa, essa é para arrecadar fundos pra quê?
Felicity: Eu só queria saber por quê o Ryan ama essas coisas de ajudar com esses projetos?
Leon: rsrsrs Por quê pra ele é mais fácil ver á obra indo bem saber em que o dinheiro está sendo gasto, do que fazer como certa mocinha que doa dinheiro pra obra de caridade mais nem vai lá dar uma olhada pra saber como o dinheiro foi gasto.
Felicity: Verdade eu só recebo notícias da madre mais já tem um tempo que não vou lá.
Leon: Um tempo, fala sério!
Ouvimos á campanhia e Leon vai até á porta da frente eu continuo organizando á bagunça da pasta que Mark me entregou procuro á folha do orçamento e não acho Vejo Leon conversando e indo até a cozinha com alguém
Leon: Espero que ninguém se acostume é só hoje que farei essa caridade de pagar pizza pra todos, pode avisar Ian quem quiser que pague á sua na próxima.
Ian: Todos ficaram gratos Leon.
Leon: Fe larga esses papéis e venha comer por favor.
Depois de ouvir Leon gritar eu vou até á cozinha...
Felicity: Eu espero que ainda esteja quente.
Leon: Você vai beber o quê Fe?
Felicity: Suco!
Ian: Boa Noite pra vocês.
Leon: Boa noite Ian!
Vejo ele sair enquanto como minha pizza e quando me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )
RomanceMeu nome é Felicity Teixeira Rinaldi. Eu nunca pensei que poderia encontrar formas diferentes de amar, no meu primeiro diário explico sobre esse amor implacável. E nesse segundo diário falo como o amor transforma, quem nunca mudou por amor sem nem p...