Não Obrigado!

93 10 0
                                    

Já dizia meu Pai
Enzo Rinaldi

Não adianta enfeitar o cocô com florzinha, a merda já está feita.

Felicity Rinaldi

Eu depois que Ryan subiu vejo Darla ir abrir á porta, e volta e me olha.

Darla: Senhora tem uma enfermeira que veio falar com você! Posso deixar ela entrar ela disse que o nome é Diana.

Felicity: Ah sim, pode deixar ela entrar D por favor.

Ela vai até a porta e trás a moça. Eu a reconheço.

Felicity: Em que posso te ajudar Diana?

Diana: Senhora eu vim te pedir desculpa, eu não fiz por mal senhora eu nunca faria nada contra a Família.

Eu me levanto e olho pra ela posso ver sinceridade e medo nos olhos dela.

Felicity: Me esclareça, por que não sei do que está falando?

Diana: Como á senhora sabe eu estava trabalhando com a senhorita Elisa no apartamento do senhor Carter. Ela me obrigou á dar o número do seu celular pra ela senhora eu não sabia pra que ela queria ou o que ela iria fazer. Mais o senhor Carter depois que peguei os dois no sofá ele despensou meus serviços, eu só tenho o serviço da Família pra me sustentar senhora eu não fiz nada errado.

Felicity: Quando foi que isso aconteceu?

Diana: Esta manhã senhora! Não fiz nada contra a Família dou minha palavra Senhora.

Felicity: Você sabe que sua palavra é o valor da sua vida.

Eu pego meu celular e vejo tem tantas mensagens que tenho que apagar, eu vejo um número que só tem um vídeo eu abro e não acredito no que vejo, e vejo à enfermeira que deixa a bandeja cair e Ryan parece se assustar e tira Elisa de cima dele e o vídeo acaba. Eu levanto a cabeça pra falar com ela e vejo Ryan em pé me olhando eu não consigo definir o que vejo nos olhos dele.

Felicity: Sua palavra é verdadeira Diana não se preocupe tire o restante do dia de folga e mando mensagem pra chris te reentegrar ao hospital da Família amanhã. Pode ir obrigado pela sua lealdade ela será recompensada.

Diana: Obrigado Senhora!

Eu a vejo sair e olho pro Ryan que se senta no sofá eu me sento no meu notebook e contínuo meu trabalho. Ele se levanta e vai á cozinha, eu não quero brigar com ele ainda mais hoje nesse dia de luto. Eu recebo uma chamada de vídeo do chase eu coloco o fone pra falar com ele.

Chase: Acabei de saber o que aconteceu dê meus pêsames ao seu marido.

Felicity: Eu farei isso! Me atualiza e diz que você tem notícias.

Chase: Tenho notícias não muito boas querida sobrinha, você nem vai acreditar depois de seis dias investigando descobri que os filhos de Patterson foram eles que mataram o próprio pai e agora o tio tomou as rédeas da Gang.

Felicity: Então é briga de território afinal das contas.

Chase: Você pega as coisas rápido, eu to tentando falar com o tio eu pedi bartô pra te levar á ficha dele provavelmente ele deixou com Chris.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora