Façam Suas Apostas

69 11 0
                                    

O amor é como um cassino. Você avalia os riscos, analisa e aposta suas fichas! A diferença é que quando você perde, independentemente de quanto aposte, você perde muito...

Felicity & Ryan

"Felicity"(Recebemos convite pra festa de aniversário da Vitória irmã de Cheryl ele é um bom associado da Família e sempre vou as festas dele por que ele senpre convida á Família toda pra estar presente. Eu tenho um péssimo hábito não sei dar presente pra ninguém que não seja o Ryan ou meus filhos por que sei o que todos sempre estão precisando agora outras pessoas eu prefiro dar dinheiro pra que elas comprem o que precisam. E a noite eu fui com Ryan na limosine dele e chegamos á festa estava começando Cheryl e Vitória nos recebeu muito bem por sinal e Cheryl foi ver o que o empregado o chamava.)

Felicity: Meu amor você poderia me trazer um champanhe por favor.

Ryan: Com prazer meu Anjo.

Vitória: Espero que goste da festa Felicity.

Felicity: Eu também espero e esse ano pretende ficar pro café que vocês oferecem aos convidados que ficam pra manhã seguinte.

Vitória: Nem acredito, vou preparar uma ótima mesa pra nós e ....

"Felicity"(Ora, ora vejo que Vitória parou de falar assim que vê o Daryl Ortega entrar na festa com seu braço direito comprimentando todos hoje pelo visto teve corrida e como sempre ele é um...)

Vitória: O Campeã das corridas veio á minha festa nem acredito eu sempre estou nas corridas pra ver ele e hoje achei que não o veria e ele tá aqui.

Felicity: Ele é da Família provavelmente recebeu um convite por que não viria.

"Felicity"(Eu vejo os olhos dela brilhar de desejo por ele e tenho uma idéia talvez minha irmãzinha não vai gostar eu soube que a última que o Daryl beijou os dois separaram vamos ver agora.)

Felicity: Você recebeu meu presente que enviei pra sua conta?

Vitória: Ah sim e fico muito feliz obrigado Felicity com 25mil dolares é lógico que vou comprar o melhor presente pra mim.

Felicity: Que tal dobrar essa quantia num desafio, você sabe eu amo um desafio se você cumprir eu dobro se você não cumprir você me devolve á quantia topa?

Vitória: O que eu tenho que fazer eu não sou de perder uma aposta então eu topo.

Felicity: O Campeã ali você só precisa beijar ele de língua que todos possam ver.

Vitória: Não me chamo Vitória a toa querida e só ficar de olho no telão.

Felicity: Ok!

Ryan: O que você tá aprontando meu Anjo vi Vitória sair muito feliz e sorridente daqui enquanto você tá com essa carinha travessa.

Felicity: Obrigado pelo champanhe, é apenas uma diversão de Família não se preocupe só fica de olho no telão rsrsrs.

"Felicity"(Eu olhei pra ele e sorri e ele vê alguns assosciados da empresa e vai até eles eu pego meu celular e mando mensagem pro grupo das torres chamando quem está na festa pra uma aposta.)

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora