Vitório Malik Valentine

104 11 0
                                    

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades
a respeito deles.

Felicity Rinaldi

Viajamos no Jatinho do Chacal o meu cabe no dele duas vezes se é que podemos chamar de jatinho
Digamos que ele ostenta melhor o ouro dele e Dubai quem tem ouro é Rei é claro que depois irei ter que devolver tudo que gastar á ele como o Chacal costuma dizer "Negócios São Negócios dinheiro á Parte".

Chegamos na hora do almoço e depois de nós instalar no hotel do Sheik Samir, liguei pro Ryan que não gostou de saber da viagem mais se conformou e pediu quando voltar avisar que ele irá buscar no aeroporto e depois de um banho, seguimos ao Buffet.

André: Como a senhora conseguiu meu passaporte.

Brian: Você não vai querer saber rapaz curta o lugar apesar de estarmos á trabalho quando você poderia vir á um lugar desse?

Felicity: Eu sei aonde você mora e Cheryl tem os meios dele de ir aonde é pago pra ir.

André: E estamos em Dubai á serviço?

Felicity: Sim você e Brian são minhas sombras então não se preocupe com nada.

Chacal: Você não se empolga muito! Não se esqueça da sua condição.

Felicity: Do que você tá falando eu sei me comportar.

Brian: Ele fala da pessoa ali.

Felicity: Quem é aquele Chase?

Chacal: O próprio Samir Malick, não sei por que ele está aqui.

André: Ele não é o dono do hotel? Por quê não estaria aqui?

Chacal: Kkkk essa piada é boa garoto você ser dono de algo não significa que ficará lá.

Felicity: Chase tem razão André, você tem pessoas pra fazer esse tipo de trabalho pra você.

Brian: E o dono só aparece quando tem problemas certo.

Chacal: Exatamente!

Felicity: Pergunta de um milhão será que nós somos o problema.

Chacal: Aposto dois que não querida sobrinha o problema parece maior devido á quantidade de segurança.

Felicity: Aposta aceita!!

André: Qual é eu não vou apostar mal tenho meio milhão na minha conta vocês apostam dois como se fosse nada.

Brian: kkkkkk desculpa mais eu to igual o garoto fora dessa aposta.

Chacal: Sejam criativos rapazes apostar é investimento ou você dobra o que tem ou você perde e depois ganha mais pra investir. Você André hipoteticamente falando quem ganha á aposta eu dobro o que você tem no banco na sua conta e não adianta querer me enganar eu sei quanto tem lá afinal o Banco é meu.

André: E se eu errar?

Chacal: Seu Dinheiro continua lá até você colocar o próximo pagamento o que você acha.

Brian: Se é assim eu também quero apostar.

Chacal: Você não tem conta no meu banco O'Brian você trabalha no banco da concorrência então você não vale á aposta.

André: Eu topo e estou com Felicity, esses seguranças são pra espiar nossos passos e eu conheço esse jogo que Samir está fazendo ele quer seduzir Felicity.

Felicity: Eu percebi isso mais eu já vi a ficha dele é casado e tem filhos e aquela é a esposa dele.

Chacal: Eu amo essa memória sua.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora