Rainha De Copas

90 11 0
                                    

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

   Felicity Rinaldi

Chegamos e quando Brian abre á porta do carro não dá tempo de segurar eu vou no máximo três passos ajoelho no jardim vômito todo meu almoço. Vejo á porta da casa abrir e Leon vem correndo até onde eu estou.

Leon: Fe o que houve? Vem cá.

Eu não sei como ele consegue me segurar meu estômago ainda quer colocar algo pra fora e não sai já está vazio ele me dá um lenço pra limpar á boca e depois me levanta me pega no colo eu vejo que os seguranças estão olhando assustados e Rachel vem trazendo minha bolsa com á carta na mão e Darla esta em pé na porta e abre pra Leon passsar comigo.

Darla: Ela está bem senhor?

Rachel: Ela vai ficar bem, ela só precisa se acalmar.

Darla: Eu posso fazer alguma coisa?

Leon: Sim tras água pra acalmar o estômago dela por favor.

Rachel: Fe você está melhor.

Eu balanço á cabeça que sim mais eu sei que no fundo eu não estou kamy me disse pra não ter emoções fortes como não ter. Darla me entrega o copo d'água eu bebo aos poucos e sinto á sensação melhorar.

Leon: Ela se aborreceu Rachel?

Felicity: Não Leon, é só por causa da gravidez mesmo.

Leon: Eu fiquei assustado quando abri á porta e vi você lá...

Felicity: Posso te perguntar?

Leon: Sempre fomos franco um com o outro mesmo nas horas difíceis. Então você sabe que pode perguntar o que quiser.

Felicity: Quantas cartas da Rainha de Ouro foram vendidas.

Leon: Você sabe que só produzimos poucas pro acesso ficar restrito á você, Vini que sabe quantas Dimitri produziu e foram vendidas por preços bem altos, por quê.

Felicity: Entrega à carta à ele Rachel por favor.

Rachel faz como eu pedi e Leon pega sem entender e abre pegando o bilhete depois de ler ele pega á carta da rainha de copas de ouro e me olha.

Leon: Você não está pensando.

Felicity: Me diz você!

Leon: É claro que a olho nu não dá pra ver mais essa é uma cópia.

Rachel: Mais é de ouro?

Leon: Ela só é banhada a ouro pra quem já segurou uma verdadeira dessa sabe pelo peso que essa é falsa, mais os detalhes da Rainha tá uma cópia perfeita.

Felicity: Nem tão perfeita á rainha de copas é ouro puro, essa deve ser uma placa banhada. Eu vou pro meu quarto quero descansar mais me acorda pro jantar ou se alguém ligar.

Leon: Você não está pensando em ir Fe?

Felicity: O que eu te falei sobre vingança?

Leon: Vingança é um prato que não se come frio, se joga quente na cara do inimigo.

Vejo Leon dar um sorriso, parece que ele entendeu. Eu subo fui ao banheiro escovar o dente troquei de roupa eu tava tão cansada que durmi.

Leon: Acho melhor você comer alguma coisa, ei acorda dorminhoca.

Felicity: Huum...

Leon: Você disse pra te acordar pra jantar então eu to tentando.

Felicity: O Ryan ligou?

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora