Destino De Chris

65 11 0
                                    

Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca.

Chris +Vini+Leon = ¿?

"Vini"(Depois de ouvir Ryan pergunta o que acontece com o Chris eu não tinha parado pra pensar sobre isso, com tantas coisas pra fazer e resolver eu não aguentei nem olhar pra cara de Leon eu só me levantei pedi licença da mesa do Carter e sai porta a fora até chegar no carro ele nem se abalou com a pergunta do Carter isso mostra que Leon a muito tempo tá Armando essa jogada, como não vi isso eu respiro fundo eu nem consigo imaginar como ele consegue esperar tantos anos por uma vingança idiota dessa.)

Leon: Vini! Você tá bem meu amor?

Vini: Tô! Não se preocupe eu tô bem.

Leon: Então vamos na mansão  dos Ortega's.

"Leon"(Eu sorri pra Vini que não sorri de volta eu sei que ele não tá bem ele tira a chave do carro do bolso destravando as portas abrimos a porta e entramos, antes dele ligar o carro parece estar perdido em pensamentos eu pego na mão dele.)

Leon: Eu sei que é difícil ainda mais pra você, primeiro perdeu seus pais depois Dimitri  e agora Felicity, mais quero que você saiba eu estou aqui pra você Vinícius e eu não sei o que faria sem você meu amor.

Vini: Obrigado, vamos ver a Doutora Ortega.

Leon: Eu vou mandar mensagem pro Daryl pra saber se a Doutora está lá ou no hospital da Família.

Vini: Provavelmente no hospital ela praticamente ama aquele lugar.

Leon: Ainda mais agora depois da reforma que Felicity fez, posso dizer foi um bom dinheiro investido.

Vini: Vem cá, você sabe que por mais que eu beba e faço minhas merdas eu sempre vou te Amar Leon, não é só por quê você está lá pra me apoiar você sabe eu sempre te falei você tem meu coração...

Leon: Mais você não vai mudar e me dar o pacote completo como eu te dei o meu e eu sei disso.

Vini: Eu sou assim e foi assim que você me aceitou lembra, foi por isso que casamos por que você me queria como eu sou.

Leon: Verdade, vamos que eu tenho uma audiência com Will ainda hoje.

"Vini"(Eu puxo ele pra beijar, ele me retribui eu sinto o quanto Leon me ama, mais não posso responder esse amor na mesma intensidade que a dele eu sou assim um torturador e não me sinto péssimo em torturar ninguém nem ele é assim que meu pai me criou sem deixar o amor passar por cima de mim. Ele me olha e sorri me dá um selinho eu dou um sorriso de volta.)

Vini: Vamos!

"Leon"(Eu acenei com a cabeça ele liga o carro eu tenho que me recompor os beijos de Vini, sempre me acendem de um jeito. Por mais que eu ame ele eu vou sempre tirar tudo que estiver no meu caminho pra ficar com ele não importo com quantos ele passe a noite quando estou de tocaia ou no num caso grande no tribunal o que me importa é que homens como Chris não se aproximem dele de novo.)

Vini: Chegamos!

Leon: Bom que a Doutora só vai trabalhar amanhã e ainda tem a Liza pra conversar com ela.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora