Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Felicity & Ryan
Felicity: Bom dia meu amor, não me esperou pro café hoje?
Ryan: Eu te esperei mais você tava grudada no celular meu Anjo vem cá.
Felicity: Me desculpa mais era importante.
Ryan: Problemas agora é
mais importante que tomar café com seu marido."Felicity"(Eu o beijo ele retribui é tão bom poder sentir esse beijo como eu amo esse homem.)
Ryan: Desse jeito você vai me fazer chegar atrasado rsrsrs.
Felicity: rsrsrs, não vamos deixar pra noite vai pra sua reunião.
Ryan: Passa na empresa vou deixar o horário do almoço pra irmos juntos, quero te levar num restaurante novo Italiano.
Felicity: Lo amerò di sicuro.
Ryan: Lo spero, mio angelo.
"Felicity"(Depois de me dar um selinho eu o vejo pegar a maleta e ir até a porta eu nunca vou me cansar de assistir esse andar elegante dele e esse perfume que fica no hambiente é por isso que ele prende o olhar das mulheres nesse efeito Ryan Carter de ser.)
Empregada: Senhora isso foi deixado pra lhe entregar o segurança acabou de trazer.
Felicity: Obrigado eu vou tomar café primeiro e depois vou ler, pede Bryan pra se preparar que eu preciso ir no salão.
Empregada: Sim senhora com licença.
Ligando pra Rhian...
Rhian_Bom dia Mãe!
Felicity_precisamos conversar quero você as onze e cinqüenta me esperando no andar do seu pai.
Rhian_Mãe eu tenho um compromisso nessa hora.
Felicity_Mais importante que a sua mãe ou seu pai é sério Rhian.
Rhian_Não, é claro que não eu vou estar lá.
Felicity_Ótimo! Beijo nos vemos lá.
"Felicity"(Depois que desliguei tomei meu café da manhã.)
Bryan: Bom dia Fe! Eu já estou a sua disposição.
Felicity: Obrigado eu já estou terminando, como está as crianças Bryan?
Bryan: Bom já não tão crianças agora.
Felicity: kkkkk passa muito rápido, eu só vou pegar minha bolsa e podemos ir.
"Felicity"(Eu peguei a folha que a empregada me deu vida o símbolo do Grupo Anúbis mais coloquei na minha bolsa pegando ela e seguindo pra porta e Bryan abre a porta do carro eu entro sento coloco o sinto pego minha bolsa e a folha pra ler vejo que Bryan fez a rota pro salão.)
Felicity: Bryan vamos mudar a rota pra Starlith.
Bryan: OK Fe!
"Felicity"(Depois de ouvir tudo que escutei de Seth aquele filho da mãe, mordeu a mão que o ajudou e ainda teve a audácia de me dizer que não me deve nada ingrato.)
Felicity: Vamos pra empresa Carter Bryan, preciso falar com Ryan e depois quero conversar com Christian.
Bryan: OK Fe!
"Felicita"(Entrei no carro e assim que Bryan fecha a porta eu pego o celular, eu sempre tenho que me meter nas merdas de Christian.)
Ligando pra Christian...
Chris_Oi Fe em que posso ajuda-lá?
Felicity_Nesse momento você não pode nem se ajudar Chris que merda você fez abrindo mão da sua herança Christian porra, por que não conversou comigo sobre o que estava acontecendo!
Chris_Ele te falou do ultimato como eu poderia aceitar esse cargo sendo coagido assim Fe!
Felicity_Então agora me diz o que você vai fazer se minha irmã nomear um novo coração azul, por que dessa merda toda eu entendi que você só pensou com a cabeça debaixo então eu vou te deixar ligado com a cabeça de cima Christian, Vini nunca vai deixar Leon ele ama o marido por mais que ele dê as escapadas dele é pra onde ele sempre vai voltar ou você ainda não entendeu e por causa disso eu tenho que tentar arrumar essa merda que você fez.
Chris_Eu sei que você diz isso, mais não quero que arrume nada Fe ele me ama e eu sei disso.
Felicity_Você não entendeu nada mesmo né Chris, quando eu chegar aí conversamos.
Chris_Tudo bem!
"Felicity"(Depois de desligar chegamos na Empresa Carter antes de descer coloco meu óculos escuro tiro o cinto pego minha bolsa e como vou ver meu marido Bryan não vem comigo.)
Felicity: Bryan me espera aqui eu vou subir pra buscar o Ryan pro almoço e espero que não vai demorar.
Bryan: Tem certeza Fe?
Felicity: Tenho nós já voltamos eu gosto de ir buscar ele.
"Felicity"(Eu sigo pro elevador os seguranças fazem sinal com a cabeça eu tiro o óculos segurando aperto o botão do elevador as portas abrem eu vejo um homem bem vestido ao fundo entrei apertei o botão do andar do Ryan, as portas se fecham meu celular toca mais antes de tirar os olhos do homem atrás de mim eu abaixo e sinto minha carne rasgar bem no meu rins umas três vezes mais pego minha adaga enfiando nele entre as três costelas e torço com a força que ainda tenho quebrando o cabo pra deixar o metal dentro dele.)
Felicity: Essa é minha melhor adaga se tentar remover ela se abre e você está morto, não sei quem é você mais estará morto de qualquer jeito.
???: E você também Felicity.
"Felicity"(Ele me golpeia mais eu seguro o braço dele arranho mais eu tô com dor e sem forças, me encosto na parede do elevador ele sorri segurando com a mão aonde eu o esfaquiei e se prende num metal que desce subindo ao teto eu só vi ele fechar à porta de cima e desci a parede escorregando pra sentar por que já estou sem forcas e quando o elevador abre.)
Rhian: MÃE NÃO, NÃO MÃE...
??? _ Felicity tá na hora!
Felicity _ O quê? Ainda não!
Dimi _ Olha pra mim Paixão já vai acabar a dor, tudo mais eu to aqui vem comigo.
Felicity _ Eu não to pronta!
Dimi _ Está, agora você está vem eu to com você, eu vim por você Paixão, olha todos estamos aqui por você.
Felicity _ _ _ _________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )
RomanceMeu nome é Felicity Teixeira Rinaldi. Eu nunca pensei que poderia encontrar formas diferentes de amar, no meu primeiro diário explico sobre esse amor implacável. E nesse segundo diário falo como o amor transforma, quem nunca mudou por amor sem nem p...