Por Que Não Me Contou?

109 15 0
                                    

A verdade é como uma mulher grávida, por mais que
ela torne oculta, um dia
será visível a todos.

                      R.C Rinaldi

Eu to na empresa saí bem cedo pra não discutir com Felicity eu não quero me divorciar dela, ela nem deu a chance de falar o que eu quero e sei que posso ter ela e meu filho nenhum juiz me negaria ver meu filho. Meu celular vibra é D o que será que aconteceu?

Ryan: Oi D o que houve você nunca me liga cedo?

Darla: Por quê você á mandou embora.... Ela levou tudo... as fotos roupas. Por quê você quer o divórcio se você a ama por quê??

Ryan: D fala devagar você tá chorando não dá pra entender eu vou aí.

Eu desliguei e tranquei minha sala e desci indo até Dener que abre á porta me perguntando se vou no apartamento, falo que é no condomínio e chegando eu nem espero ele abrir á porta D pode estar passando mal não entendi eu entro ela tá sentada na sala vou até ela que chora ainda mais eu não entendo até ela apontar pras fotos da sala eu olho e não tem nenhuma á não ser os portas retratos vazio eu lembrei que levei á outra foto dela pro quarto de hóspedes e subi correndo mais ele tá vazio eu vou até o closet do meu quarto as portas de Felicity estão abertas e o armario vazio.

Não, Não, Não eu pego meu celular pra ligar pra Felicity mais eu vejo que nossa foto do perfil sumiu eu destravo o celular e não tem número dela não tem nada vídeos nada fotos eu taquei o celular no chão por quê meu Anjo. Que droga!

Eu desço vou até Dener dou o endereço do galpão ele estaciona na garagem e me olha assustado por que todos estão apontando suas armas eu lembrei que nunca vim aqui de limousine e baixo o vidro o rapaz que olha sempre Felicity á comendo com os olhos pede pra baixarem as armas eu peço Dener pra estacionar na outra vaga e me esperar desço e vou pro elevador do triplex destravo com minha digital e subo.

O elevador abre e Chris está em pé na sala e me olha intrigado.

Chris: Você aqui uma hora dessa? O que aconteceu com Felicity?

Ryan: QUANDO VOCÊ DESCOBRIR ME AVISA!! Ela tá lá encima não vem atrás de mim, SE NÃO, NÃO RESPONDO POR MIM.

Chris: ???

Eu subo destravo a porta do quarto dela pegando as malas que estão do lado de fora e abro uma por uma procurando as fotos reviro tudo, seis malas. E ouço ela falar atrás de mim.

Felicity: O que você pensa que está fazendo?

Ryan: Você não tinha o direito sobre elas. Eram minhas fotos e as quero de volta.

Felicity: Eu tinha se estou nelas as fotos são minhas. E queimei todas.

Ryan: Você não tinha esse direito, meu Anjo por quê fez isso?

Felicity: Foi o quê você pediu o direito sobre á minha imagem é só minha Carter.

Eu vejo que o olhar dela desvia pra bolsa que deixou na cadeira eu vejo que ela me olha, olhar também pra bolsa merda, antes que ela pega corri e peguei, já jogando tudo da bolsa sobre a cama. Pego é um teste de gravidez eu olho o resultado ela tá grávida, meu Anjo isso é um sonho.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora