Caminhada & Pic Nic

78 13 0
                                    

O importante de uma caminhada, não é o tempo percorrido e sim a onde nós queremos chegar.

Ryan e Felicity


Felicity: Nós já estamos caminhando e você não diz nada Sr.Carter?

Ryan: Não sra.Carter! O que eu vou dizer sobre mim que você não saiba?

Felicity: Que tal na segunda fazermos o exame pra ver como está nosso bebê.

Ryan: Que horas? Estarei ansioso pra ver.

Felicity: Eu vi que você e Mark são muito amigos.

Ryan: Sim, na verdade á família do Mark acolheu eu e Jenny quando nossa mãe morreu.

Felicity: A jenny gostava da sua mãe? Afinal foi praticamente ela que a criou.

Ryan: Eu acho que no fundo ela só gostava dela mesma foi isso que entendi no final de tudo isso.

Felicity: Eu sei que deve ser doloroso pra você falar sobre ela comigo.

Ryan: Só é estranho, e agora estamos assim nos dois é inexplicável não acha.

Felicity: Pra mim só tem uma palavra que define, Amor!

Ryan: Bem colocado o amor supera tudo. Como eles eram?

Felicity: Meus pais? Te falar do meu pai ele era um amigo pra toda hora, minha mãe era mais rígida mulher admirada por todos e sempre impunha o respeito seja o lugar que fosse. Meu pai só de estar num lugar até o ambiente mudava eu admirava isso nele.

Ryan: Gostaria de ter conhecido eles.

Felicity: E garanto que eles teriam gostado de conhecer você.

Ryan: Mais a vida deu um jeito de nos encontrarmos no tempo que eu creio foi o momento certo.

Felicity: Você diz o momento do café ou quando você iria atirar nos meus filhos.

Ryan: Meu Anjo eu não iria fazer isso se caso fizesse eu disse á todos que so atirassem em legítima defesa caso eles atirassem primeiro.

Felicity: Tá agora você imagina essa cena ao contrário o que você faria se fosse seus filhos ali.

Ryan: Eu entendi o que você quer dizer meu Anjo.

Felicity: Esse lugar é bonito.

Ryan: Bonito aqui só minha esposa.

Felicity: rsrsrs você é suspeito pra falar isso.

Ryan: Você gosta de Pique Nic?

Felicity: Você preparou tudo isso Ryan?

Ryan: Bom eu não vou levar os créditos pela cesta de Pique nic mais o restante sim vamos sentar.

Felicity: Você me surpreende um romântico, então você gosta de músicas melosas coisa de gente apaixonada.

Ryan: Sim eu gosto rsrsrs.

Ele senta eu me sento na frente dele que me puxa pra sentar entre as pernas dele e me beija na nuca, eu me arrepio toda.

Ryan: amo quando seu corpo responde as minhas carícias em você, sabe o quê significa.

Felicity: Que eu te amo!

Ryan: Que você é minha e eu te amo também.

Eu beijo ele retribui ele me deixa acessa num calor que cada toque dele eu dou uma gemidinha.

Ryan: Quer fazer amor aqui na beira do lago eu confesso que eu sempre quis.

Felicity: Se alguém nos ver?

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora