Hierarquia

121 11 0
                                    

Uma coisa é se tornar o rei da floresta, permanecer
é outra coisa.

Felicity Rinaldi

"Depois de falar com os meninos eu desliguei e vejo que chegamos no galpão.

Felicity: Brian preciso que você suba comigo.

Brian: Ok senhora.

Vejo ele entregar á chave pra alguém estacionar o carro. Vamos até o elevador entramos.

Brian: As bolsas no carro eu subo com elas mais tarde.

Felicity: Sim eu lembrei que trouxe algumas coisas pros meninos, pode deixar no carro quando voltar ao condomínio eu vou levar pra eles.

As portas se abrem vejo Chris em pé sorrindo como sempre mais dessa vez o sorriso some quando ele vê que eu não sorri de volta.

Chris: O quê houve?

Eu vou até ele que olha de Brian pra mim e fica assustado eu to com tanta raiva que dou um soco que sinto meu pulso esquerdo doer da pressão ele caí com á mão na boca posso ver o sangue escorrer e ele cospe dois dentes.

Ele fica tremendo mais não me olha eu seguro meu pulso que dói, vejo Brian trazer um copo de água eu bebo e me acalmo.

Felicity: Talvez agora você possa me dizer o por quê eu reagi assim com você.

Chris: ??? eu não sei? se alguém te falou algo.

Felicity: Olha pra mim você sabe que se Você não me olha eu não acredito em você.

Chris: eu não sei o que André te contou Fe.

Brian: André deu á palavra dele que não contaria nada pra Felicity contra o Sangue azul por que ele respeita á hierarquia da Família. Eu sou testemunha da palavra dele.

Felicity: Teremos uma reunião as nove se recomponha e pense nas suas palavras pra me dizer até depois da reunião e eu irei ouvir, se depois você não tiver nada pra falar eu saberei o que fazer com você.

Chris: ???

Vejo ele sacudir á cabeça o elevador abre e Jony entra parece furioso mais se acalma quando vê Chris sangrando no chão e olha nos três.

Felicity: Obrigado, pelo seu testemunho Brian agora pode ir. Jony no meu quarto.

Jony: Só me diz o quê você fez com André?

Felicity: André não é mais membro da Família.

Vejo que Jony e Chris ficam com caras assustadas e olhos arregalados me olhando mais não falam nada.

Felicity: Se sua pergunta foi respondida eu vou pro meu quarto descansar hoje teremos á reunião seus noventa dias acabaram.

Jony: você só convidou à Família e não os doze.

Felicity: Por que minha estratégia mudou. Ah Jony e Brian preciso que vocês tragam o Ryan pra reunião está na hora dele conhecer a Hierarquia da Família Com lincença.

Eu subo pro meu quarto deixo os três se olhando na sala e vou pro meu quarto tomar banho enquanto á banheira enche eu tiro á maquiagem depois á roupa e mando mensagem pra Vini trazer os meninos pra reunião da noite e mando mensagem pro Chacal pra confirmar sua presença na reunião.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora