O Coração & Suas Ciladas

491 19 3
                                    

       Ryan Carter

"Acordo as 5hrs da manhã meio que sem entender aonde estou e me viro e olho Felicity dormindo realmente parece um Anjo como eu á amo tanto, eu passo a mão no rosto dela olho a aliança que dei no dedo esquerdo dela e vejo uma tatuagem de coroa no dedo direito, provavelmente daquele ogro do Dimitri. Eu me levanto devagarinho pegando minhas roupas no chão sem fazer barulho para ñ acorda-la, e vou pro banheiro ela é uma insaciável na cama estou todo dolorido de tantas posições que ela gosta.

Pego meu celular e vejo as mensagens enquanto faço minha higiene pessoal vejo umas mensagens de Elisa, por quê tem mulheres que você termina e elas não entendem que acabou foram três meses com Elisa e no dia que vi meu Anjo de novo eu sabia era uma nova chance do destino pra ficarmos juntos, e ainda não acredito ela é minha e ninguém vai me tirar ela.

Eu tomo um banho só pra me limpar dos óleos que meu Anjo passou em mim, Agora entendo por que aquele armário do Dimi não queria abrir mão dela, mulheres assim nos deixam marcados eternamente. Mais Felicity e eu juntos somos uma sincronia perfeita.

Depois de arrumado vou até o closet dela olho tudo procuro um perfume, ela está sempre cheirando à rosas uma delícia eu achei passei na minha blusa no meu pulso botei tudo como estava vejo uma madeira parece solta na parte do clost eu toco pra colocar no lugar e abre um compartimento secreto ...

Ryan: "Uuuuaaauuuu"

Eu botei á mão na boca e vi umas adagas igual a que ela tem na coxa isso é afiado eu coloco no lugar, tem um cofre e algumas armas eu fecho sem fazer barulho, não quero que ela acorde e me veja mexendo aqui.

Desde que estou aqui vi todos com essa mesma tatuagem que ela tem no peito um coração no infinito, mais notei que tem alguns que são vermelhos e só desse que diz ser assistente dela é Azul talvez eles sejam uma gangue, seja o que for ela me dirá.

Eu volto pao quarto já são cinco pras seis da manhã, eu tenho que ir sem acordar ela ñ deve ser difícil achar a saída desse lugar. Eu tento abrir á porta, mais está travada eu tento ver como abre e nada que eu tente abre essa porta pelo jeito só na digital.

Escuto umas risadinhas e me viro a vejo meu anjo sentada na cama, me olhando e rindo.

Felicity: rsrsrs, Você sabe que essa porta só abre com á minha digital, então eu posso manter você aqui o tempo que eu quiser.

Ryan: rsrsrs Desculpa eu não queria te acordar meu Anjo. Eu tenho que ir, ainda vou passar em casa e tenho uma reunião as nove com meus advogados.

Felicity: Eu vou mandar mensagem pro Chris ele vai te levar até á garagem.

Ryan: Meu Anjo é só um elevador é apertar e descer até a garagem, ñ tem como se perder. nunca entendi seu problema com elevadores.

Felicity: kkkkkkkk...

Ryan: O que falei de engraçado meu Anjo.

Felicity: Desculpa as vezes esqueço que você é um Carter e não um Rinaldi.

Ryan: ??? Você me deixa intrigado meu Anjo, qual a diferença de ser um Carter ou um Rinaldi.

Felicity: Me diz você nasceu um Carter rico e famoso, cercado de lindas modelos que te idolatram?

Ryan: Não minha mãe era solteira e vivíamos na periiferia, era ela e eu somente quando ela decidiu que nossas vidas mudariam eu tinha quartoze anos ela se casou com o Sr.Carter e daí que vem meu sobrenome ele não era meu pai mais me registrou como filho dele e depois adotaram minha irmã e com a morte dele ou eu assumia á empresa ou você sabe Jenny e minha mãe não sabiam nada sobre compras e vendas de empresas nada sobre negócios.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora