Eu Ainda Sou A Rainha!

80 12 0
                                    

Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir.

Felicity & Ryan

"Felicity"(Após á cirurgia acordei no meu quarto isso significa que é uma coisa boa olhei e vejo Chris e Dr.Vogel conversando e os dois me olham e vem até á cama. Chris pega minha mão e sorri.)

Chris: Como você está se sentindo?

Felicity: Como se um caminhão atropelace minha cabeça.

Dr.Vogel: Já fui chamado de muitas coisas, mais essa é à primeira vez que sou chamado de caminhão rsrsrs.

Chris: rsrsrs, eu quero dizer sua memória fe.

Felicity: É cedo pra dizer Chris.

Dr.Vogel: Só pra ficar registrado á memória dela pra mim parece perfeita mesmo por que fiz essa cirurgia do jeito que á Doutora Ortega exigiu e no final como podemos ver o resultado ela estava certa. Do meu jeito você poderia ter perdido á fala e alguns sentidos e feito duas cirurgia mais como ela disse desse jeito tirei o tumor inteiro sem comprometer nada. A cirurgia foi perfeita.

Felicity: Isso mostra que Miranda tinha razão em querer a Doutora Ortega pra passar o seu legado.

Chris: Eu também tenho que admitir desde que ela veio o índice de mortos em cirurgias no hospital da Família diminuiu consiravelmente tivemos o que dois mortos, me lembro que na época da miranda tínhamos quatro ou seis por dia imagina essa conta no fim do mês.

Dr.Vogel: Eu trabalhei dois anos com á miranda ela parecia tratar os residentes como enfermeiros, isso não incentiva a eles serem novos cirurgiões, já a Doutora todos os residentes á chamam de vingadora.

Felicity: Como assim vingadora eles não gostam dela?

Dr.Vogel: Por chamarem ela assim prova que a amam, na Medicina quando os residentes apelidam o chefe significa que ele ou ela são o melhor chefe que tiveram, e a chamam assim por que ela ensina á eles, incentiva á serem melhores futuramente.

Felicity: É bom saber que o hospital tem esse incentivo da Doutora Ortega.

Chris: Agora entendo por que Miranda só de ver o trabalho da Doutora em Leon parecia estar fascinada.

Dr.Vogel: Eu preciso comer alguma coisa e descansar mais vou deixar Vitória te monitorando e Felicity não fala muito e descansa.

Felicity: Não posso tirar isso Dr.Vogel?

Dr.Vogel: Vitória pede a enfermeira que assim que esse soro acabar fique somente o abscesso para os remédios.

Res.Vitória: Sim Dr.Vogel pode deixar.

"Felicity"(Vejo o Dr.Vogel sair com Residente eu olho pra Chris que sorri pra mim e quando vê que eu não to sorrindo de volta.)

Chris: Fe algum problema?

Felicity: Por que você é um coração Azul Christian?

Chris: Por que Sou seu braço direito.

Felicity: Então por que me esconde as coisas, tudo que acontece com as minhas torres eu tenho que ser informada na hora.

Segundo Diário De Felicity (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora