Capítulo 21

101 12 2
                                    

Bella Parker estava atrás do arbusto, esperando que John Lennon saísse do hotel com suas malas gigantes, entrasse no táxi e fosse correndo ao aeroporto para chegar o mais rápido possível em Liverpool e ver seus 3 "irmãos", sua banda.
Alex, não pensou duas vezes, a pegou pelo braço e puxou ela para nós. A Senhora Parker mais jovem realmente se assusto, mas ao ver que era a gente, saiu correndo conosco, sem se tocar de nada.
Estávamos longe o suficiente. Respirei cansada. Ter corrido até lá já foi um trabalhão.

— O que foi? — ela perguntou. A olhei por bastante tempo e não pude deixar de sorrir.

— Ah, Bella. — sussurrei, e deixei que as lágrimas caíssem sem problema algum. — Pensei que nunca mais te veria de novo, minha melhor amiga.

Ela parecia confusa, mas deu um sorriso amarelo. Corri para abraça-lá.

— Calma, eu estou aqui. O que houve?

Me afastei para limpar minhas lágrimas, enquanto Alex começava a explicar à ela.

— Nós somos do futuro.

— Ah, mas eu já sabia disso.

— Não, do futuro depois que mudamos a linha do tempo.

— Ah! Então, conseguimos salvar os Beatles?

— Sim, mas foi um erro.

— Por quê?

— Você deixou de existir. — falei dessa vez. — E muitas outras coisas. Então voltamos para te salvar. Aprendi que é melhor deixar as coisas como estão e como sempre foram.

Ela parecia surpresa.

— Precisamos da sua ajuda. — Alex tomou a frente novamente. — Vamos ao aeroporto, impedir que o John viaje de volta para Liverpool e sim que vá na exposição conhecer Yoko Ono.

— Podem contar comigo!

— Então vamos, temos pouco tempo.

Nós três começamos a correr, procurando por um táxi para chegar ao aeroporto.
Já estava cansada de tanto correr? Estava sim. Minhas pernas doíam e minha respiração estava alta. Meu corpo implorava por um descanso. Mas eu tinha uma prioridade maior que qualquer coisa agora.

— Táxi! — Bella gritou. Ele parou. Entramos nele. — Precisamos ir ao aeroporto, rápido!

— 50 dólares.

— Droga. — sussurrei.

— Relaxem, eu tenho. — Alex tirou do seu bolso então 50 dólares e entregou para o motorista. — Agora vai, precisamos chegar lá o mais rápido possível.

— Tudo bem.

Colocamos os cintos e ele realmente foi o mais rápido que pode.
Fechei meus olhos por um momento, cansada. Por favor, que tudo acabe bem.

Saímos correndo do táxi. Apenas a Senhora Parker mais jovem gritou um "obrigada" à ele.
Foi quando eu o vi. Lennon estava quase para comprar a passagem.

— JOHN LENNON! — gritei. Tudo dependia dele não comprar as passagens. Tudo dependia dele voltar para a maldita exposição. Tudo dependia dele conhece seu amor verdadeiro, Yoko Ono. Todo mundo merece conhecer o amor verdadeiro.
Ele se virou para nós, confuso.

— Vocês de novo?

— Houve um engano. — Bella começou, respirando fundo. Também estava cansada do esforço que fizemos para chegar até aqui. — Você não pode voltar para Liverpool, de jeito nenhum!

Ele ergueu uma sobrancelha.

— Por quê?

— Por favor, precisa ir à exposição, conhecer o amor da sua vida, Yoko Ono.

— Vocês sabem que eu sou casado, não sabem?

— Vai, pelo amor de Deus! — gritei.
Ele riu um pouco.

— Olha, eu vou, ok? — sorri grande, meu coração fazia festa dentro do peito. Ele sorriu de volta, pegando suas malas. — Esse jovens... espero que ainda dê tempo de ir para a exposição.

— Dá sim!

John saiu do aeroporto.
Será que as coisas vão volta a ser como antes?

Por favor, salve The Beatles Onde histórias criam vida. Descubra agora