Capítulo 16

143 19 10
                                    

Acordei.
Meu corpo estava um pouco dolorido.
Assim que deixei que meus olhos se abrissem por completo, percebi que estava no lugar aonde tudo começou: no beco sem saída de Nova York. Também percebi que estava com as mesmas roupas de antes. Calça jeans preta, rasgada, meia rastão, uma camiseta apenas cinza, e como sempre, meu bom e velho All Star. Estranhei apenas a camiseta, porque me lembro de estar com uma camiseta cinza sim, só que essa blusa era da banda Queen. Decidi ignorar.
Meu celular estava de volta ao bolso, e meus braços seguravam fortemente o livro da Cecília Meireles. Quando encarei o livro, a Senhora Parker veio a minha cabeça. Tanto na sua fase mais jovem, para sua fase mais velha. Pensar nela foi como ter um flashback das loucuras que aconteceu. Mas, olhando aqui em volta agora, é como se nada tivesse acontecido.
E se tiver sido só um sonho meu afinal das contas?
Pensar que foi um sonho me destrói, porque isso significa que Alex não existe. Eu sei que ele podia ser irritante nas maioria das vezes, mas quando se precisava ele estava lá.
Me lembro dos seus olhos cheios de lágrimas e seu abraço confortável. Me lembro dele me dizendo para descobrir porque ele sentiria mais minha falta do que Bella. Por que será, inclusive?
Me levantei por completo do chão, deixando meus pensamentos um tanto triste de lados. Sai do beco, e o sol bateu forte contra meu rosto, deixando meus olhos irritados.
Sendo assim, caminhei para minha casa, que por incrível que pareça, não era aonde eu queria estar.

Engoli em seco.
Estou de frente para minha casa novamente. Me perguntou como minha mãe vai reagir, mas a verdade é que ela não tem como reagir porque como eu disse antes: é como se nada tivesse acontecido. Esse medo está me atormentando. Não quero que seja só um sonho. Eu amenos deveria ter aberto o buraco, e vê se a máquina do tempo permanecia ali. E se com ela, quem sabe eu encontrasse o Alex.
Entrei, e me deparei com meus pais sentados no sofá na sala, com expressões preocupadas. Eles me encararam, e assim que perceberam tudo, vieram correndo me abraçar. Devolvi o abraço, sem responder nada.

— Aonde estava? — minha mãe começou a pergunta. Percebi desespero em sua voz. — Estávamos preocupados! Esqueceu da regra? Avise se for à algum lugar depois da escola.

— Desculpem, eu estava na biblioteca e perdi a noção do tempo.

— Bem, pelo menos não foi nada demais. — disse meu pai dessa vez. — Quer almoçar?

— Não, obrigado. — respondi, e subi para o meu quarto rapidamente.
Assim que entrei, joguei todas as minhas coisas na cama e corri para o notebook. Entrei no Google e pesquisei em seguida "The Beatles".
Apareceram algumas imagens de início, e então fui descendo, e li algo de tirar o meu fôlego.

SOBRE
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. O grupo era formado por John Lennon, Paul McCartey, George Harrison e Ringo Starr. A banda chegou ao fim em 2001, quando George acabou morrendo de câncer e John Lennon se suicidou alguns anos depois.

Por favor, salve The Beatles Onde histórias criam vida. Descubra agora