Chegamos finalmente em Londres. Quer dizer, já estávamos lá, mas agora estamos cem por cento na cidade.
Nunca fui em Londres, na verdade, nunca sai da minha cidade natal, Nova York. Mas sei que Londres atual não é tudo isso. Em 1966, ainda é uma grande paz, podemos dizer.
Prédios não tão grande demais, todas as casas são super diferente das outras, e os carros antigos andam pelas ruas, assim como as pessoas andam para lá e para cá com roupas antigas também.— Então, qual seu plano, Alex? — perguntei, já que até agora ele não tinha aberto a boca.
Não me respondeu, apenas tirou algo do bolso. Era parecido com um relógio, mas eu sabia que tecnicamente não era um relógio.— Isso aqui faz parte da máquina do tempo, e ela me ajuda a levar até as pessoas que eu quero, e também avisa se tiver intrusos. — disse a última frase, jogando um olhar furioso para mim.
— Por isso me achou?
— Sim, Alice. — ele começou a mexer no relógio, ficando em total silêncio. — Por favor, toquem aqui. — colocamos então a mão sobre o objeto. — Lá vamos nós!
Me sinto um pouco tonta, quando percebo que somos meio que puxados para outro lugar de Londres. Mas não é forte o suficiente para me fazer dormir por um tempo como a máquina do tempo.
Começo a observa, e percebo que estamos de frente para um hotel.— O John Lennon só pode estar dentro desse hotel. — afirmou Alex.
— Sim, mas como vamos impedir que ele deixe de ir para a exposição? — perguntei para ele, e, de repente, a Senhora Parker começou a tocar meu braço em total desespero.
— O que foi, Bella?
— O John Lennon!
Virei para frente, e lá estava ele. O John Lennon. Meu corpo todo entrou em choque, não esperava estar tão perto dele um dia.
Um carro negro parou em frente, e ele estava para entrar nele. Entrei em desespero e comecei a correr até ele. Percebi que Bella e Alex me acompanhavam.— ESPERA! — gritei, e John parou todos seus movimentos. Parando apenas para jogar seu olhar para nós três.
— O que desejam, jovens? — a voz dele saiu, e pensei que teria algum tipo de ataque. Além de não saber o que fazer, é o John Lennon bem à minha frente.
Bella percebeu meu nervosismos. Senti ela respirar fundo do meu lado, e começou a caminhar com passos fundos até ele.
Tomando a frente, ela começou a falar:— Lennon, precisa voltar para Liverpool!
— Como assim?
— Eu sou a advogada do Paul.
— Advogada? Pensei que ele tinha um advogado.
— Sim, ele tinha. Agora ele tem a mim.
— Quantos anos você tem?
Ela soltou uma risada.
— Sei que pareço jovem, mas tenho mais de 30 anos.
— Uau.
— Enfim, os Beatles precisam de você. Eu estava aqui viajando em Londres, e Paul aproveitou para me mandar uma mensagem. Ele não me disse o que era, mas eu sei que é importante e você precisa voltar para Liverpool agora!
— E esses dois com você?
— Não se preocupe com eles, são apenas amigos que estavam comigo.
— Mas olha, senhora...
— Parker, Bella Parker.
— Então, Senhora Parker, eu estou indo à uma exposição.
— Sinto muito, mas não temos tempo. Tem que voltar para Liverpool agora!
Ele fez uma expressão pensativa, parecia perdido. John suspirou fundo, e disse:
— Ok, avise a Paul que já estou voltando.
— Sério?
— Claro, jamais deixaria meus irmãos na mão! Sabe que eles são como irmãos pra mim, certo?
— Certo.
Ele soltou um sorriso amarelo, e correu de volta ao hotel, provavelmente para arrumar suas coisas e ir embora rapidamente.
Bem, eu já disse à vocês que Bella Parker atua bem, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, salve The Beatles
Научная фантастикаAlice Scarlett, é uma jovem de 14 anos, que apesar de viver no século XXI, carrega uma grande paixão pela banda dos anos 60, The Beatles. E é por isso que Alice embarca em uma grande aventura para que os Beatles durem muito mais tempo, e não que par...