Malú
Senti algo macio embaixo de mim, era estranha aquela sensação de conforto nas costas, tinha tudo um cheiro muito bom, abri os olhos bem devagar e me deparei com um lugar que eu nunca tinha visto antes, era um quarto bonito que só, e te uma janela grande eu me levantei e andei até ele, eu estava em um tipo de sítio eu acho, na verdade não tenho a menor idéia, tinha animais passando pelo lugar, mas não era qualquer tipo de animais, tinha girafas e pássaros, uau! Que bacana, seu Jackson me trouxe aqui sem dúvida, Acho que posso me acostumar com essa nova vida, mas que coisa doida, tem um banheiro dentro do quarto! Maneiro, e tinha um espelho enorme, eu estava um pouco suja, meu vestido não estava muito bonito, mas porque me deu vontade de me arrumar?
Então reparei que a pequena fita preta enrolada no meu braço ainda está no mesmo lugar, o símbolo de luto, significa que Candinha não estava mais perto de mim, ela ainda me fazia muita falta, muita mesmo, enxuguei as lágrimas e passei água no rosto pra tirar as manchinhas de sujeira, não queria que seu Jackson me visse assim.●●●
" Michael "
Eu estava tomando café e Francis estava ao meu lado disposta a fazer tudo o que eu pedisse, até escutarmos passos pesados vindo da escada, Malú estava realmente muito linda, seu cabelo jogado para frente e a maneira retraida que posicionava seu corpo era o mais belo nela, ela parou e olhou para mim, pude perceber como seus olhos brilhavam e a maneira doce que ela sorria para mim.
- Boa noite Malú - eu disse me levantando e indo até ela - espero que tenha dormido bem.
- muito bem, eu só dormia no chão e ter uma cama foi uma sensação boa.
- eu disse sempre estar disposto em te proteger.
- obrigada seu Jackson. Ela disse tímida.
- só Michael está bem? Não vou cobrar nenhum tipo de reverência da sua parte.
- mas quem é essa pentelha senhor Jackson?
- Francis, essa é Malú, ela vai morar conosco a parti de hoje.
- essa pobre alma infeliz? Olha para ela, toda suja e desarrumada.
- ei, também não precisa falar de mim assim de mim não, eu até lavei as mãos antes de vir aqui, eu juro que lavei. Malú disse de uma maneira engraçada que me fez soltar um pequeno riso.
- não seja implicante Francis, Malú não tem ninguém, sou eu que vai cuidar dela de agora em diante.
- valeu seu Jackson, se mostrou tão bom comigo, nem sei como posso agradecer.
Ela se aproximou e com sua maior inocência me deu um beijo na bochecha, foi como ser tocado por um anjo, ela me olhava com um sorriso tão hipnotizante e adorável, eu acho que já não conseguia afastar aquela garota de mim.
- vou fazer o possível para que você se sinta bem aqui. Eu respondi.
- bom, o que quer que eu faça? Posso lavar, passar, varrer, até dar reparos nas roupas.
- você não venho pra trabalhar Malú, você venho pra morar e ser tratada como eu nessa casa.
- como o senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELO OLHAR DELA
أدب الهواةMaria da Luz, ou como preferir Malú, uma jovem de 20 anos que nunca conheceu o amor puro sendo que foi abandonada pelos pais ainda pequena e nem sabe quem são, quando era apenas uma menina fugiu do orfanato onde estava sendo criada, e acabou passan...