06

8.4K 683 324
                                    

Pov's S/N

Ter Any em minhas mãos eram uma sensação fodidamente boa.

-E a cara dela quando você disse que estava gravando tudo que ela disse? - fala Noah rindo.
-Foi impagável.

Noah e eu postamos no blog que temos da escola tudo que Any confessou. Ela foi expulsa da escola e, pelo que me disseram, vai se mudar da cidade. Eu estava me sentido por cima, com todo o poder na minha mão. Mas eu não queria me sentir assim. Porque estaria sendo que nem ela. Porém, ela pode provar um pouquinho do seu próprio veneno, não é mesmo? Todo esse tempo ela me fez sentir fraca, inferior. Agora quem deve estar se sentido assim? Hum?

-Nosso plano foi incrível, docinho.

Docinho. Amo esse apelido.

-Noah - o chamo depois de um tempo.
-Fala.
-E o Josh? O que vamos fazer com ele?
-Eu já fiz algo.
-O que?
-Bom... enquanto você fazia Any confessar as coisas, eu me ocupava em fazer Josh ficar bêbado o suficiente para assinar isso.

Noah me mostrou uma folha com a foto do Josh, com um palhaço em seu rosto, embaixo escrito "Eu, Josh Beauchamp, sou um palhaço".

Rio. - MEU DEUS NOAH!
-Eu sou criativo.
-Você é per... perfeitamente criativo.
-Eu sei, eu sei. - ele se gaba. - Tenho que ir para casa. - diz pegando suas coisas. - Tchau, S/N.
-Tchau Noah.

Subo para o meu quarto e deito em minha cama, pensativa. Eu estava reparando coisas em Noah que nunca havia reparado antes. Como por exemplo, sua beleza. Mas porque? Porque eu estava fazendo isso?

Talvez eu esteja apaixonada por Noah Urrea. Mas a pergunta é: como não se apaixonar?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora