Galera, se esse capítulo bater 150 comentários hoje, vou fazer uma maratona de CINCO CAPÍTULOS!!! Caprichem nos comentários hehe<3
Obs:. A parte em itálico é flashback.
----------------Pov's Noah
Abro os olhos com dificuldade e uma dor de cabeça inexplicável me alcança.
Ressaca.
Mas como diabos eu fiquei de ressaca?
Começo a me lembrar de partes da noite anterior... Trouxe S/N para conhecer meus pais, jantamos, Shivani precisou da minha ajuda no quarto de hóspedes, ela me beijou...
Pera, a Shivani me beijou!?
Que merda, porque minha prima me beijou?
Eu não lembro direito dos detalhes...
Forço minha memória e me lembro de tudo com clareza.
-Noah, pode me ajudar a achar o cobertor no quarto de hóspedes? - pergunta Shivani.
-C-claro, mana - digo e me levanto com dificuldade.
-Eu sou sua prima, bobo - diz Shivani me puxando pelo braço.
-Ah é? - digo enquanto subo as escadas.
Chegamos no quarto de hóspedes e eu quase caio no chão de tanta tontura que estava sentindo, mas Shivani me segura.
-Shiv, eu não to me sentindo bem... acho que...
-Shiu! - Shivani me interrompe. - Eu sei que você não está bem, bobo.
-C-como a-assim?
-Eu te droguei, duh! - A olho confusa. - Que seja, você não vai lembrar disso mesmo, então... - Ela tira sua blusa. - Vem cá, vou te dar um remédio.
Ela me guia até a cama e me faz sentar nela. Ela se senta no meu colo e, quando eu tentei argumentar, ela disse:
-Ah, Noah. Você me ama. Você sempre me amou.
-E-eu to namo...
-Não, não está. Você está drogado, está delirando. Desde quando você tem uma namorada?
-E-ela tá lá em b-baixo.
-Não tem ninguém lá em baixo - ela diz. - Só estamos nós dois. E agora...
Ela me beija. E eu, idiota, não consigo afasta-lá. Ela é minha prima. Não é certo beija-la.
Quando saio do transe, a afasto e desço cambaleando para a sala, em busca da minha verdadeira namorada.
-Pai, mãe. Onde a S/N está?
-Ela já foi, filho. Você está bem?
-Eu a perdi - sussurro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20