36

3.4K 332 351
                                    

Os comentários estão caindo😭😭😭

Se isso continuar, vou botar a fanfic em hiatus.

----------------

Pov's S/N

O dia no trabalho, surpreendentemente, não foi estressante. Louvo aos céus por isso.

Ponho as coisas necessárias na minha bolsa e desligo a luz da minha sala.

Finalmente irei para casa!

Antes de ir embora, decido passar na sala do Noah.

-Posso entrar, senhor Urrea? - brinco.

-Claro, senhora Urrea. Sente-se. - Faço o que ele disse. - Então, como posso ajudá-la?

-Já estou indo embora - falo. - Quer carona?

-Não, pode ir. Tome cuidado. Te amo.

-Também te amo.

[...]

Com um sorriso bobo no rosto, abro o carro e entro nele, para ir para casa.

Noah ficaria até mais tarde resolvendo os contratos da primeira turnê do grupo Now United, que estava fazendo o maior sucesso.

Começo a fazer a rota normalmente. Percebo que um carro da Fiat branco está atrás de mim desde a rua da empresa.

Dou de ombros. Deve ser uma coincidência.

Viro à esquerda. A viatura também vira.

Viro à direita e a pessoa faz o mesmo.

Minhas paranoias começam. Não tem como eu saber quem é, pois está de noite e o vidro do carro é muito escuro.

Começo a suar frio.

Calma, S/N. Calma. É só uma paranoia, eu repetia mentalmente para mim mesma várias vezes.

Quando eu percebo, o carro está vindo voado na minha direção.

Por instinto, viro o carro bruscamente para a esquerda, para evitar uma batida. Porém, para o meu azar, bati em cheio em algo parecido com um poste de luz.

Então, sinto meu corpo amolecer e, logo, não vejo mais nada.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora