28

5K 445 647
                                    

Eu amo vocês demais então to fazendo segunda temporada✌🏻✌🏻

Se der flop finjo demência e apago (:

----------------

Dez anos depois.
Pov's Narrador.

-Eu não quero! Eu não quero! Eu não quero! NÃO QUERO! - gritou Clara.

-Filha, você tem que... - S/N tentou falar com a filha, mas ela a interrompeu.

-EU NÃO QUERO!

-A sua irmã já tomou a vacina. Só falta você - falou S/N. - Vamos, é super...

-EU NÃO QUERO! - Clara berra de novo.

-Noah, você fala com ela.

-Filha...

-Papai, eu não quero tomar vacina.

-Clara - começou Noah -, você já tem seis anos, filha. Não pode ficar fazendo esse tipo de pirraça com a sua mãe. Você sabe que ela tá grávida e não pode se estressar, né?

-Sim eu sei.

-Então, por mim, toma a vacina? - Noah fala com um bico e as mãos juntas em súplica.

-Tá bom - diz Clara, rindo.

-Finalmente, não aguentava mais ouvir esse drama - falou Bella, a irmã gêmea de Clara.

-Cala a boca! - gritou Clara.

-Cala a boca você, idiota. Pelo menos eu tenho coragem para tomar vacina. E você?

-Papai, eu vou bater nela.

-Não vai não! - disse Noah. - S/N, leva a Isabella pra outro lugar?

-Com prazer.

Há cinco anos, Noah e S/N se casaram. Foi uma cerimônia simples, já que as gêmeas tinham menos de um ano.

Amigos da escola como Sabina, Sina e Heyoon estavam presentes. Hina e Bailey também.

Sim, S/N fez as pazes com Hina alguns dias depois que o Noah saiu do hospital.

Noah, junto de sua esposa, criou a empresa Urrea Prime, que nos dias de hoje é a empresa número um de agenciamento de cantores e dançarinos. Estrelas como Joalin Loukamaa, Krystian Wang, Diarra Sylla e Lamar Morris são da empresa deles.

S/N está grávida de cinco meses de mais uma menina. Noah queria um menino, mas ficou super feliz de ter mais uma menininha para mimar. Eles estavam em dúvida entre dois nomes: Elizabeth e Josie.

Noah e S/N estavam tendo uma vida feliz, depois de o turbilhão que foi o ensino médio deles. Mas, mal sabia eles que esse ideal de vida feliz duraria por pouco tempo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora