27

4.9K 461 262
                                    

Gente, esse é o último capítulo😭

NÃO ME MATEM, AMO VCS

Se tiver bastante comentário, vou postar um epílogo mas só se vcs comentarem bastante.

OBS:. Comentários relevantes, tá? Não o alfabeto todo😂😂😂😂

É isso, amo vcs, não me matem kkkkk
————————————————

Pov's Noah

-Senhor Urrea - o médico disse, entrando no quarto e S/N suspira, aliviada. - O senhor já está liberado. Só preciso que, quando estiver pronto, ir na recepção assinar os papéis de alta.

-Ah, ok, obrigado - disse e o médico saiu do quarto.

S/N me ajuda a levantar e trocar de roupa.

Agora, vou ter que usar a merda de uma bengala por três meses. Mas, por S/N, eu faria tudo de novo.

Eu acho engraçado como os sentimentos são confusos e imprevisíveis.

Sentimentos são que nem vento. Eles sempre estão lá, mas nem sempre conseguimos senti-los. Eles podem ser quentes ou frios, fortes ou fracos.

Eu nunca pensei que namoraria com a menina que é praticamente minha irmã de outra mãe. Mas, poxa, olha pra ela. Ela é imperfeitamente perfeita. Por Deus, como que garotos como Josh Beauchamp já a esnobaram? Ela que devia fazer isso.

S/N é linda por dentro e por fora. Eu a amo de uma maneira inexplicável.

-O que aconteceu com a Any? - pergunto, subitamente.

-Ela foi presa, junto com a sua prima.

-MINHA PRIMA? - questiono.

-Pois é, parece que elas se juntaram para nós matar. - Faço uma careta, que S/N ri. - Nós somos muito amados.

-Não, você que é - digo, abraçando sua cintura.

-Ah é? Por quem?

-Por mim, não é óbvio?!

-É sim - ela diz e me beija.

Quando tomei aquele tiro, achei que era o fim da nossa história. Mas ela só está começando...

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora