-COMO ASSIM ELES ESTÃO DE VOLTA? - S/N gritou.-Calma, amor, você não pode se expressar. Lembra, você está grávida! - Noah diz devagar e S/N da um longo suspiro, se acalmando.
-Como assim eles estão de volta? - pergunta S/S novamente, com mais calma desta vez. - Any não estava presa?
-A pena dela foi diminuída por bom comportamento. - S/N revira os olhos. - Josh e Any criaram uma empresa, a Beauchamp Screen, para ser a rival da nossa. Se não já fosse de bom tamanho, eles contrataram a LADY GAGA! Você entendeu? A LADY GAGA!
-O QUE?
-Eles estão fazendo isso de propósito só pra acabar com a gente - diz Noah, irritado - por conta do que fizemos quando éramos adolescentes.
Essa vingança é pra mim, Noah não merece isso, S/N pensa, se lembrando do que fez dez anos atrás.
-E o que aconteceu com a sua mão? - S/N pergunta, preocupada.
-Ah, eu soquei a parede. - S/N segura o riso. - Agora que eu falei em voz alta vi o quão idiota é.
-Pois é - diz S/N, rindo. Mas logo se lembra de tudo que está acontecendo e para. - Como vamos fazer para tirá-los do nosso caminho? Eles tem a Lady Gaga. NINGUÉM VENCE A LADY GAGA, DESCULPA!
-Já acabamos com eles uma vez, amor. Podemos fazer de novo. E para pra pensar: eles tem só a Lady Gaga, que não é tão "sensação" do momento como, por exemplo, a Joalin Loukamaa e a Diarra Sylla. - S/N concorda. - E se...
-E SE O QUE?
-Calma, S/N! - Noah pede novamente. - E se juntássemos a Joalin e a Diarra? E até o Lamar e o Krystian para fazer um grupo de canto e dança?
-Boa ideia! Poderíamos até chamar a sua amiga e a minha prima, já que elas pedem por uma oportunidade de trabalho há séculos.
-Sim! - Noah concorda. - Mas tem um problema.
-Qual?
-O nome.
-Que tal Now United? - sugere S/N. - Já que eles são de países diferentes e...
-Eu AMEI! - Noah beija S/N. - Você é um gênio, amor.
-Eu sei. - S/N pisca para seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20