18

5.6K 459 472
                                    

minha fanfic favorita não atualiza já um mês😭😭😭 to muito triste

5/5!!! Maratona concluída com sucesso🥵! Espero que tenham gostado!

E, agora, a dúvida mortal: S/N está grávida?🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️

Boa leitura e NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR!!!!

----------------

Pov's Shivani

Acabo de sair do avião, já no meu país natal: Índia.

Era bom estar de volta aqui, mesmo dada as circunstâncias. Para falar a verdade, eu preferia ficar nos Estados Unidos, mas o Noah me cassaria e, provavelmente, me obrigaria a dizer a verdade à S/N, o que não poderia acontecer.

Sinto meu telefone tremer no meu bolso e, ao ver o nome na tela, atendo.

-Oi.

-Oi, Any - digo.

-Como foi o plano?

-Foi perfeito. Até onde eu sei, S/N foi para a fazenda dos avós Green Gables em Avonlea, Canadá, porque já nem conseguia encarar o Noah mais.

-Ótimo! Aquela vadia idiota vai pagar pelo que fez à mim e a Josh. E, obrigada pela a ajuda, Shivani.

-Disponho. Quando precisar é só ligar - digo e desligo o telefone.

Pov's Any

Eu odeio S/N com todas as minhas forças existentes. Ela me fez me mudar de cidade, me humilhou, me botou de castigo, me fez ir em uma merda de uma psicóloga e, ainda por cima, fodeu minha vida. Agora é minha hora de fuder a dela.

Entro na loja e falo com o balconista:

-Me vê uma pistola?

-Quantos anos você tem? - ele pergunta.

-Quanto dinheiro você quer?

-Idade, garota.

-Te sou doze mil pela arma se você fingir que essa compra nunca aconteceu - falo e ele sorri, e diz:

-Combinado.

Me aguarde, S/N. Estou chegando aí em Green Gables.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora