09

7.8K 657 407
                                    

Pov's S/N

-Recapitulando - diz Sabina, deitada de barriga para baixo na minha cama, fazendo gestos exagerados com seus dedos -, Noah está afim de você?

-É - digo rindo fraco. - Mas eu não sei...

-Não sabe o que menina? Ele é bonito, gostoso, tem um cabelo incrível, um estilo maneiro e ainda por cima: tem um caráter maravilhoso.

-É... eu sei. Mas... porque algum menino se interessaria por mim?

-Porque, S/N, você é incrível. Você deveria saber disso.

-Mas ninguém me fala isso - digo, cabisbaixa.

-Quem disse que alguém precisa falar que você é incrível para você ser? - Sabrina diz, como se eu tivesse dito algo absurdo.

-Mas sair por aí achando que você é incrível não é se achar?

-Não! - Sabina se senta na cama, de frente pra mim. - E, aliás, tem que se achar mesmo. Você é linda, engraçada, boa, maluquinha e perfeita do jeito que você é, independente de suas imperfeições.

Sorrio para Sabina e a abraço.

-Te amo, amiga - digo à ela.

-Own, também te amo.

-Cheguei! - grita Sina, abrindo a porta do meu quarto. - Ah, quer dizer que estão me excluindo das conversas? - Ela se senta na cama também.

-Sina, como você entrou na minha casa? - pergunto, assustada.

-Arrombei - ela responde.

-O QUE? - falamos eu e Sabina, pasmas.

-Brincadeira, sua mãe abriu para mim.

-Ah, sim. - Rio. - Saudades de fazer uma festa do pijama com vocês.

-Também! - concordou Sina.

-Você só passa tempo com o Noah - reclamou Sabina.

-Ah, não passo não...

-Chega de show! - Sabina praticamente gritou. - Passa tempo com Noah sim e muito!

-Aliás - começou Sina -, quero saber do babado com o Noah que Sabina comentou quando me chamou pra cá.

-Ah... Não é nada... - digo tímida.

-O Noah gosta dela - dedurou Sabina.

-Ah! Me conta tudo! - falou Sina.

Passar tempo com Sina e Sabina era bom, mas sentia falta do Noah. E me sentia uma idiota por isso.

Elas só queriam ver filmes de romance ou comédia, enquanto Noah sempre queria que víssemos filmes de todos os gêneros: desde romance à ação.

Não queria admitir, mas a verdade era:

eu também gosto do Noah.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora