14

6.2K 520 621
                                    

Gente, em menos de 45 minutos vocês bateram a meta!!! Mds, eu fiquei assustada kkkkkkkk

Quando mais vocês comentarem, mais rápido sai o próximo capítulo!!

----------------

Pov's S/N

Saio do trem e vejo a fazenda na minha frente. Ah, como amo estar em Green Gables.

Desde que Noah me traiu com a sua PRIMA, decidi que era melhor eu vir para a casa dos meus avós, em Avonlea, pra esquentar a cabeça, e também evitá-lo. Porque, mesmo se não quisesse, eu o veria na escola e todo santo - ou não - dia ele batia na minha porta e eu pedia para minha mãe dizer que eu não estava. Estou de saco cheio de Noah! Não há explicação para traição. Não tem!

-Prima! - grita Hina da horta.

-Oi! - Corro em sua direção e a abraço forte.

Não vejo Hina há séculos! Ela e os pais moravam no Japão, mas quando a mãe dela ficou doente, eles vieram para o nosso país e acabaram ficando aqui em Green Gables com a vovó e o vovô.

-S/N! - ouço uma voz masculina fina, na minha opinião, me chamar.

-Ora, ora, Bailey May - falo brincando.

-Que saudade, praga - ele diz e me abraça forte.

-Igualmente, chato.

-Então - Hina começa a dizer -, o que te traz em Green Gables?

[...]

-E aí eu vi ele beijando a prima dele! A prima! - digo, contando tudo o que aconteceu com Noah para Hina e comendo brigadeiro.

-Meu Deus, que ridículo! - Hina faz uma cara de nojo.

-Pois é! E ainda tenta me explicar algo! - rio. - Não tem explicação! Ele me traiu e pronto, acabou.

Meu celular toca e eu olho o nome ridículo na tela.

-É... - começa a falar Hina, mas a corto.

-Sim. É o Noah. Vou ignora-lo.

-Porque você não deixa ele com ciúmes? - Hina sorri maliciosamente.

-Como assim? - pergunto confusa.

-BAILEY! VEM AQUI! - Hina grita da janela, já que Bailey estava trabalhando na horta que Yoshihara para conversar comigo.

-Acho que não é uma boa... - falo, mas Hina me corta, quando Bailey chega na sala.

-Bailey, atende o telefone e diz que a S/N está ocupada. Nada além disso, ok?

-Ok.

Bailey pega o telefone e atende. Consigo ouvir o outro lado da linha porque May botou no viva voz.

-Alô?

-Oi, eu sou o Noah. Posso falar com a S/N?

-Ela está ocupado, irmão.

-Ah - consegui o quão decepcionado estava. - Tudo bem. Obrigada.

-Disponho.

Depois de tudo, mesmo ele tendo sido um escroto, só conseguia pensar:

QUE MERDA EU FIZ?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora