31

4.4K 356 214
                                    

20 F*CKING MIL LEITURAS! AAAAAAAA OBRIGADAAA, AMO VOCÊS DEMAIS❤️

Dez anos antes.
Pov's S/N

  Às vezes, a vingança não é um prato que se come frio, como as pessoas dizem. Por que, afinal, qual é a graça de ser frio com alguém quando você pode ser quente? Portanto, para mim, vingança é um prato que se come quente, quente como o inferno.

O leve cheiro de queimado me alerta que os biscoitos que Josh estava fazendo já estavam prontos.

-Vou buscá-los - ele disse, meio desconfortável.

Quando ele voltou, ele pôs a bandeja com os cookies em cima da mesa de centro da sala de estar da grande mansão da família Beauchamp.

Josh era um daqueles garotos que nada o abalavam. Pelo menos, aparenta ser. Porque, na verdade, por mais que tentamos esconder, sempre temos um ponto fraco, e é questão de tempo para todos ou pelo menos alguns descobrirem.

Eu descobri o dele. Agora, ele sentirá o peso de tudo que fez pra mim. De todas as noites que me fez passar em claro chorando, da minha auto estima destruída por meses... por tudo.

-Então, sobre o que queria conversar, S/N?

-Ah, eu...? Eu vim te contar umas coisas que são bastante interessantes.

-O que? - ele perguntou, curioso.

-Você é adotado, Josh - jogo a bomba de uma vez. - Os Beauchamp não são sua família verdadeira, mas sim os Silva. Sua mãe te abandonou porque não te suportou. Eu até entendo ela. Quando você tinha três anos, ela te deu pros Beauchamp, uma família que tentava há quase duas décadas ter um filho. Belo conto de fadas, não?

Como eu descobri isso? Não importa. Só sei que Josh sentirá uma repulsa imensa de sua "família perfeita".

Os Silvas são a família mais menosprezado de Los Angeles. O pai de Josh, Carlos Silva, foi preso pelo estupro de três mulheres e o assassinato de uma delas.

O que há pelas cortinas através da "vida perfeita" às vezes pode ser bem interessante...

-Isso... não é...

-Ah, é sim. É só pesquisar, querido.

-Isso não pode...

-A verdade é como um tsunami que bagunça a vida das pessoas, eu sei. Mas, se vire para conversar com a sua família, eu não tenho nada a ver. Beijinhos.

Saio de sua casa sem falar mais nada.

É, talvez eu seja um pouco má.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora