VOCÊS ACHANDO QUE NÃO VÃO MORRER
HA
HA
HA
TA-DI-NHAS
SE TIVER 300 COMENTÁRIOS EM MENOS DE VINTE E QUATRO HORAS, VOU FAZER MARATONA DE 10! É pegar ou largar, hehe
----------------Pov's S/N
-Eu... - Iria recusar, mas Hina tem razão. Ele merece, pelo menos, por vir até aqui, ser ouvido. - Tudo bem, diga.
Vi Noah suspirando aliviado e percebi suas olheiras grandes. Parecia que ele não dormia há dias.
Ainda bem que não dorme há dias. Por que, assim, estaremos kits.
-Foi tudo armação da minha prima - ele disse rapidamente. - Ela colocou algo na minha bebida, me drogou, S/N, aí aconteceu o que aconteceu. Eu realmente não me lembro de nada, mas eu fiquei sabendo pela Heyoon e...
-Calma - digo rindo. - Eu acredito em você. Sempre acreditei. Nunca achei que tivesse me traído. Só precisava de um argumento que comprovasse a sua inocência.
Noah sorri, vem até mim e me beijou. Me beijou com vontade. Um beijo num misto de ternura e saudade, que me fez perder o fôlego em pouquíssimos minutos.
-Eu te amo - Noah disse, fazendo os meus olhos ficarem marejados.
CARALHO ELE DISSE QUE ME AMA!
NOAH URREA ME AMA!
-Eu também te amo.
-Acho que eu vou sair - disse uma menina que eu não conhecia, sendo seguida por Hina.
-Eu acho que eu também vou.
-Deixem de bobeira - falo e a porta abre bruscamente, me dando a pior visão da minha vida.
-ANY PUTA?! - dizemos eu e Noah em uníssono, arrancando semblantes confusos da menina que eu não conhecia e Hina.
-Sentiram minha falta? - ela pergunta.
-Achei que tivesse morrido - digo.
-Mas você adoraria, não é mesmo?
-Claro que sim!
Ela me da um dedo do meio, que eu respondo:
-Enfia no cu.
-Seu namorado já fez isso por mim - ela disse com um sorriso cínico e eu abri a boca num "o" gigante.
-Vocês... já... transaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20