VOCES ACHANDO QUE VAO MORRER EH O AUGE KKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO VCS MANO
----------------
Pov's Noah
-Uau - disse Hina, se jogando na cadeira. - É uma história e tanto. Já pensou em escrever fanfic? - Yoshihara debocha.
-Isso é verdade, Hina! Acredita em mim! - falo.
-Como posso ter certeza que você está falando a verdade?
-Como pode ter certeza que estou mentindo? - retruco.
-Ele veio de Los Angeles até aqui! Por que ele faria isso por uma mentira? - argumentou Heyoon.
Hina parece pensar um pouco e logo depois dá de ombros.
-Espero não me arrepender de confiar em você - ela diz, por fim.
-Você não vai. Prometo. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Já tem informações da S/N?
-Ainda não. Estão fazendo uns exames nela, e isso é tudo o que eu sei.
[...]
-Parentes de S/N? - diz um médico se aproximando.
-Somos nós - respondeu Hina.
-Como ela está? - pergunto.
-Ela está bem, não é nada grave, só é intoxicação alimentar, que, no caso dela, chamamos de infecção viral, pois os sintomas surgiram doze horas depois da refeição que causou o problema.
-E qual foi? - perguntou Heyoon, lembrando-me da sua presença naquele lugar.
-Milho enlatado.
-Eu falei pra ela não comer! - sussurrou Yoshihara, mas eu pude ouvir.
-Ela ficará à noite aqui no hospital só por precaução. Neste momento, a senhorita S/S está no soro, por conta da falta de nutrientes. Já podem visita-lá. Quatro quatorze.
-Obrigado - digo, e com Hina e Heyoon atrás de mim, vou para o quarto que S/N estava.
Chegando lá, ponho minha mão sobre a maçaneta, pronto para abrir a porta, mas Hina me impede.
-Por que...
-Se você entrar lá, assim, sem mais nem
menos, você acha que ela vai te ouvir? - me interrompe Yoshihara. Concordo com a cabeça. - Eu vou lá conversar com ela e depois te chamo, tá?-Tá - respondo apenas.
Pov's Hina
-Oi! - digo assim que entro no quarto de S/N. - Como vai minha priminha?
-Bem, né. Não estou grávida e não é nada tão sério, então...
-Pois é - rimos fraco. - Olha, S/N, tem alguém lá fora que quer muito falar com você e você deveria ouvir.
Ela faz uma careta confusa, e pergunta:
-Sabina?
-Não.
-Sina?
-Não.
-Então quem é, meu Deus? - ela pergunta, sem paciência.
-Vou chamá-lo.
Vou até a porta e sussurro para Noah:
-Vem.
Ele entra no quatro e logo a cara de S/N fecha.
-O que ele tá fazendo aqui? - ela pergunta, o olhando com desprezo.
-Vim me explicar, S/N - diz Noah, se aproximando um pouco.
-Não tem nada para explicar.
-Prima - a chamo -, ele veio de Los Angeles até o Canadá só pra te contar o que aconteceu. Não acha que ele merece uma chance?
-Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20