MIL LEITURAS OAHZOIZID SÓ TEMOS OITO CAPÍTULOS! MEU DEUS! OBRIGADAAAAAAA
———
Pov's S/N
O barulho do lápis bic em contrito com a mesa estava me irritando, mas eu estava nervosa demais para parar.
Noah me ignorava há duas semanas. E eu ao menos sabia o porque disso.
Nessas semanas que estive longe dele só fizeram meu sentimento por ele, estranhamente, aumentar. Isso estava sendo uma tortura.
Se não fosse o suficiente ele me ignorar, ele estava faltando a escola. Como ele conseguiu essa proeza, eu não sei. A mãe dele não deixa ele faltar quando está febril, imagina por estar bravo com a melhor amiga.
Sabe, Noah é aquele tipo de pessoa que todo mundo queria namorar mas não admite por conta da sua "fama" na escola.
Josh Beauchamp, por outro lado, é bonito e popular, mas é babaca. Porém todas admitem que querem namorar.
Any e Josh se merecem.
-Senhora S/S? - o professor me chama, me tirando de meu transe.
-Sim, professor George.
-Preste atenção na aula, caso não queria repetir.
-Claro. Desculpe, senhor George.
[...]
Estava de frente para a porta da casa de Noah. Não aguentava mais viver entre o muro que Noah tinha construído ao redor de si procurando uma frecha para entrar. Eu vou derruba-ló.
Toco a campainha descontroladamente até Noah atender.
-Meu Deus, S/N. Precisava disso?
-Bom, você iria abrir a porta se eu tocasse só uma vez te dando a chance de olhar pelo olho mágico e me ignorar? - Eu o conhecia bem. Ele iria fazer isso. Eu ter tocado várias vezes o irritou, fazendo ele ao menos olhar no olho mágico.
-Entre - ele diz.
Faço o que ele disse. Subimos para o seu quarto que estava mais nojento do que o de costume.
Noah é aquele tipo de pessoa que acumula lixo até ele ser insuportável.
-O que você quer? - ele diz grosso.
-Nossa! - exclamo. - Nem um "oi melhor amiga" ou "desculpa por te ignorar por duas semanas"!?
-Eu tive motivos.
-Quais, Noah? Eu não te fiz nada, poxa! - Ele fica em silêncio. - Não vai me dizer? - Mais silêncio. - Achei que éramos amigos.
-E somos. - Sinto uma onda de desgosto quando ele fala "somos".
-Não. Não mais, pelo menos. Porque antigamente contávamos tudo um para o outro. Passávamos horas vendo filmes horríveis de ação e discutíamos qual vingador era mais poderoso. - Minha voz estava falha por conta do choro. - Você me dava conselhos e eu também te dava. Riamos dos comentários de minha vó quando ela dizia que éramos namorados. E acima de tudo: eu podia contar com você ao meu lado. Agora? Eu nem sei mais.
-É complicado, S/N - Noah fala.
-Tudo é, Noah! Nada é simples! E eu gostaria que fosse, mas não é! Mas por mais complicado que seja, podemos resolver juntos, eu sei disso. - Me aproximo dele.
-Não! - Ele se afasta. - Não podemos.
-Por que não?
-Porque não tem como resolver com a sua melhor amiga o fato de que toda vez que a vê pensa como seria se vocês fossem mais do que amigos. Como seria se pudesse chamar ela de "amor" ou "amor da minha vida", ela sabendo que isso é verdade, não só apelido de amigo. Como seria entrelaçar as minhas mãos às dela vendo um filme ou andando nos corredores da escola. Como seria poder beija-lá. Como seria poder apresentá-la para meus pais dizendo que ela é minha namorada. Como seria poder tornar realidade todos os meus sonhos eróticos que tenho com ela.
-Noah...
-S/N, eu sei o que vai dizer. Você é apaixonada pelo Josh. E eu entendo. Mas isso dói, S/N. Dói demais.
-Noah, eu...
-Vá pra casa, S/N. Por favor.
Eu deveria ter ficado. Eu sei disso. Mas não. Fui covarde e fiz o que ele disse. Fui para casa. Mas suas palavras continuavam a me perseguir.
"-Porque não tem como resolver com a sua melhor amiga o fato de que toda vez que a vê pensa como seria se vocês fossem mais do que amigos. Como seria se pudesse chamar ela de "amor" ou "amor da minha vida", ela sabendo que isso é verdade, não só apelido de amigo. Como seria entrelaçar as minhas mãos às dela vendo um filme ou andando nos corredores da escola. Como seria poder beija-lá. Como seria poder apresentá-la para meus pais dizendo que ela é minha namorada. Como seria poder tornar realidade todos os meus sonhos eróticos que tenho com ela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20