Se eu fizesse um imagine, só que com o Josh, vocês leriam??
Vocês bateram a meta em menos de TRINTA MINUTOS!! Eu fiquei assustada kkkkk
----------------
Pov's S/N
-NÃO! ÓBVIO QUE NÃO! - disse Noah desesperado.
Any ri.
-É claro que não, S/N! Acha que eu iria transar com ele? - Ela ri mais ainda, e eu suspiro aliviada. Mas, esse alívio acaba quando ela saca uma arma.
-Deus! - diz Noah entrando na minha frente.
-Vocês não sabem como é bom estar de volta. Sonhei com esse momento por bastante tempo.
-Oh, que fofinha. Tem sonhado comigo - debocho.
-Vamos ver como vai estar esse deboche todo quando estiver debaixo da terra. Noah, saia da frente, ou eu atiro nela. - Noah com as mãos para cima, vai para o canto do quarto, sem tirar os olhos de Any. Hina e a menina coreana olhavam a cena, perplexas. - Lembre, S/N, que você que foi quem cavou sua própria cova. Você mexeu com o fogo, agora aguente as faíscas. - Ela carregou a arma. - Como se sente? Inútil, nessa cama de hospital, por conta de intoxicação alimentar! - Ela ri e eu me pergunto como ela sabe disso. - Como eu sei? Querida, eu tenho dinheiro. Enfim... você destrui minha vida. Agora, sinta o poder do karma.
-O karma é uma vadia - falo.
Fecho os olhos.
Minha vida passa toda diante de meus olhos.
Penso nas palavras não ditas aos meus pais, aos meu amigos e à Noah.
As ações não feitas.
Os abraços não dados.
As desculpas não aceitadas.
Consigo lembrar de todos os erros.
Mas, principalmente, dos momentos felizes.
Os momentos com Noah vieram à minha cabeça.
Como vou sentir a falta dele!
Meu primeiro e único amor...
O único que beijei...
O único que transei...
O único que amei.
Ouço o barulho de tiro ecoar pelo quatro, só que não sinto dor alguma, então abro meus olhos e vejo Noah.
Sangrando.
No chão.
Ele pulou na minha frente.
Ele se sacrificou por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20