TRINTA MIL LEITURAAAAAAS!!! VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO?? TRINTA MIL, SOCORRO! MUITO OBRIGADA GENTEEEE❤️
Último capítulo😔
Vou sentir falta de vocês, manas
----------------
Três anos depois.
Pov's NarradorA vida esconde dádivas nos momentos de maior escuridão. Isso, é fato.
S/N acordou naquele mesmo dia e, semanas depois, recebeu alta.
Os policiais responsáveis pelo caso da senhora Urrea prenderam Shivani por tentativa de assassinato. Como ela estava em liberdade condicional e, tecnicamente, ainda não tinha cumprido a pena pelo seu crime anterior, acabou pegando perpétua.
Josh pegou mais cinco anos de cadeia por conspiração de assassinato.
Engraçado é que, sempre quando a máscara de alguém cai, todos os envolvidos perdem a sua também.
S/N e Noah superaram os traumas do passado. Como? Olhando para o que eles tinham, agora. Bella, Clara e, finalmente, Theo, o novo filho do casal.
A senhora Urrea não poderia estar mais feliz: tinha um noivo incrível, filhos perfeitos, amigos maravilhosos.
É nessas horas que percebemos que, se no passado, meio a tanta dor, acabássemos desistindo, teríamos ter deixado o sofrimento ganhar.
A empresa Urrea Prime estava melhor do que nunca. Sem nenhuma concorrência, com seu grupo, o Now United em alta, sendo falados em toda rede social imaginável, tudo estava bem.
Noah e S/N não acreditavam que tudo ficaria bem assim, de repente. Mesmo não contando um para o outro, temiam que algo de ruim acontecesse à eles e, então, passassem por um sofrimento outra vez.
-Papi - disse Theo, o filho de seis meses do casal.
-Não, é mamãe! - falou S/N, com medo de perder a aposta.
-Mami...? - Theo disse meio confuso, e sua mãe sorriu.
-Isso! - ela comemorou. - Não terei que te pagar dez reais, Urrea.
-Mas ele disse papai primeiro! - Noah protestou.
-Não importa - S/N dita, e vai para a cozinha tirar a pipoca que havia posto no microondas.
-Ela ficou bem irritada, né? - Clara, agora já com nove anos, perguntou para seu pai.
-Sim, filha. Definitivamente.
-Eu já te falei um milhão de vezes que não é boa ideia desafiar a mamãe, mas você não me escuta - argumentou Bella, a gêmea que estava com uma mexa roxa em seu cabelo do lado esquerdo. - Não sei como você não tem medo da mamãe.
-Muitos anos de convivência. Não tenho mais medo.
-ONDE TÁ A PORRA DO SAL QUE EU TINHA BOTADO NA CARALHA DA BANCADA? - S/N grita da cozinha, fazendo Noah e suas filhas estremecerem.
-É, eu retiro o que eu disse - falou Noah se levantando e indo para a cozinha. - Calma, amor. Deve estar...
-Achei! - ela disse com um sorriso, como se sua vida dependesse disso. Noah ri a abraçando por trás e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço.
-Amor, a-as crianças... - disse S/N, em pleno delírio.
-Eu sei, eu sei... - diz Noah descendo os beijos pelo ombro de S/N.
-Mamãe, papai! - eles ouviram suas filhas gritarem.
S/N se afasta de Noah - contra sua vontade -, pega a pipoca e leva até suas filhas.
-Que filme vamos ver? - pergunta S/N.
-Aladdin - Clara disse.
-Não, Rapunzel - Bella contrariou.
-Aladdin.
-Rapunzel.
-Aladdin.
-Rapun...
-Chega! - Noah interviu. - Vamos ver os dois filmes, então.
S/N fala para as filhas fazerem pedra, papel ou tesoura e, a que ganhasse, o filme que ela escolheu seria o primeiro.
Infelizmente ou felizmente, Clara ganhou.
S/N pegou o controle da TV e botou o filme.
Naquela hora, com seus três filhos e sua esposa perto dele assistindo ao filme, ele se sentiu completo.
Amor é só uma palavra, até que alguém - ou alguns - chegam para lhe dar sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20